Não! Não estamos falando de Fall Guys
Publicado por KingsGoku, em .
Um título aparentemente modesto para até dez jogadores cujos jogos são resolvidos colaborando, traindo, mentindo e - tanto quanto possível - chegando a algum consenso. E, claro, os resultados são hilários.

No meio do caminho entre um jogo de terror e sobrevivência, Among Us nos convida a compartilhar uma nave espacial com outros jogadores em uma jornada turbulenta pelo cosmos. Mais importante, a colaboração entre os tripulantes na gestão da nave será essencial para trazer a civilização de volta.

A má notícia é que há infiltrados entre nós. No início de cada jogo, um dos jogadores será nomeado o impostor e, em vez de executar as tarefas de manutenção do navio, sua tarefa será sabotá-lo, definir armadilhas e eventualmente eliminar o resto dos jogadores a sangue frio.

Só há uma maneira de parar os pés do impostor: desmascarar o resto da tripulação. Qualquer jogador será capaz de soar o alarme em qualquer movimento suspeito e convocar uma reunião de emergência para reunir o que se sabe sobre o impostor e expulsá-lo da nave. Mas e se o próprio sabotador for quem convocou o resto?

Clique para ver a imagem em tamanho original

Logicamente, o impostor sempre negará o major, acusará os outros, e não terá escrúpulos em mentir e dizer o que for preciso para continuar seu propósito. E é aí que o jogo real realmente começa: através de uma janela de bate-papo, todos os participantes trocam justificativas, acusações e mentiras. E cada tom sobe e cada silêncio é muito notado.

Criando um senso de jogo único no qual micro-jogos básicos são misturados, o suspense de não poder confiar em ninguém e na arte não tão nobre do engano.

Um sucesso que levou dois anos para vir

Ao contrário de Fall Guys,o jogo indiscutível do verão, o sucesso está chegando para Among Us depois de uma boa temporada no Steam: seu lançamento foi em 16 de novembro de 2018. Battlefield V nem tinha sido lançado, e Fallout 76 estava conosco há alguns dias.

Nesse sentido, Entre nós está o exemplo de um manual de como um jogo pode alcançar o sucesso quase da noite para o dia, mesmo que tivesse tudo para ser enterrado no Steam e nas lojas móveis do Google e apple.

Ressurge seus gráficos de vendas, ganhando milhares de avaliações positivas e obtendo uma enorme quantidade de visualizações no Twitch e em outras plataformas de streaming.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Então, o que aconteceu? Por um lado, como já aconteceu antes com PUBG, Fortnite, Apex Legends ou os já citados Fall Guys; temos que nos tornar um dos títulos mais procurados e transmitido em plataformas como o Twitch.

Superação ao escrever essas linhas para colosso como Minecraft e até mesmo começar a medir com pesos pesados como um Fortnite que acabou de receber os Vingadores, Fall Guys ou o irredutível Grand Theft Auto.
Atualmente o game se encontra na posição número 1, como mostra a imagem abaixo. Superando todos os jogos acima citados.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Among Us está disponível gratuitamente para Android e IOS
Na Steam o game custa cerca de R$10
KingsGoku
KingsGoku
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.