O misterioso EVERYWHERE, de um dos criadores de Grand Theft Auto, pode ser lançado em 2021, segundo um vazamento

O misterioso EVERYWHERE, de um dos criadores de Grand Theft Auto, pode ser lançado em 2021, segundo um vazamento

É a Nova IP de Leslie Benzies, diretor de GTA III, GTA IV e GTA V
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No início de 2016, uma das principais cabeças criativas da franquia Grand Theft Auto, Leslie Benzies, saiu estranhamente da Rockstar North após estar na empresa por 19 anos.

No ano seguinte, Benzies anunciou que estava montando seu próprio estúdio, chamado Build a Rocket Boy, e dias depois disse que estava trabalhando em um novo videogame, chamado Everywhere. Agora, o fórum thegtahouse e o streamer Killazspain comentaram que o jogo pode ser lançado em 2021.

Existem outros ex-funcionários da Rockstar no estúdio, mas não se sabe muito sobre o Everywhere, além de que será um jogo multiplayer de mundo aberto que, segundo seus criadores, esbate as fronteiras entre o real e o virtual.

Mas, de acordo com o fórum thegtahouse, alguns usuários detectaram atividade estranha no Instagram de John Linden, chefe de estúdio da Activision (em Call of Duty e Skylanders). Killazspain também comentou sobre isso em um streaming e no Twitter.

Os usuários notaram uma série de fotos de Linden com sua família em uma caravana de luxo com o logotipo Everywhere no centro.

Em princípio, Linden não está relacionado ao jogo, mas esses usuários decidiram perguntar a ele diretamente por mensagem privada do Instagram e ele respondeu, como podemos ver no post.

“É um novo videogame do criador do GTA, espero que saia no próximo ano. O criador é um amigo meu e esta é a caravana dele”, John Linden comentou.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMTFkLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvMTYxOTgvZXZlcnl3aGVyZS9mb3Rvcy9tYWVzdHJhcy9ldmVyeXdoZXJlLTUyNTkyMTUuanBn

Caravana de Leslie Benzies.

Claro, a fonte é confiável, já que se trata de uma pessoa próxima a Benzies e a caravana não passa despercebida. Talvez, se o jogo realmente estiver planejado para sair em 2021, tenhamos informações oficiais nos próximos meses.

Fonte: 3d Juegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque