O estoque de Xbox Series X se esgotou em menos de 20 minutos na Amazon UK

O estoque de Xbox Series X se esgotou em menos de 20 minutos na Amazon UK

Outras lojas também estão lutando para atender à demanda.
#Games Publicado por Merovingian, em

As pré-vendas do Xbox Series X e do Xbox Series S no Reino Unido causaram a queda dos sites dos varejistas GAME e Smyths Toys, enquanto varejistas online como a Amazon esgotaram a Series X quase imediatamente. Enquanto alguns conseguiram pré-encomendar os consoles Xbox da próxima geração, muitos outros ficaram de mãos vazias, particularmente aqueles que queriam comprar os consoles como parte do programa Xbox All Access.

As pré-encomendas do Xbox Series X e S começaram às 8h BST , com a Microsoft dando bastante aviso prévio após os problemas da Sony com suas pré-encomendas do PS5. No entanto, aqueles que pretendiam investir em um novo Xbox enfrentaram problemas semelhantes aos dos compradores do PlayStation, com os varejistas rapidamente vendendo os consoles depois que as pré-vendas entraram no ar.

O programa Xbox All Access, que permite aos compradores comprar um Xbox Series X ou S como parte de um plano de pagamento mensal sem juros , só foi disponibilizado nas lojas GAME e Smyths Toys. No entanto, logo após a entrada em operação das pré-vendas, ambos os sites enfrentaram problemas técnicos como resultado do fluxo de novos usuários.

O GAME colocou os compradores em potencial em uma fila antes de seu site cair, enquanto a Smyths Toys postou um comunicado explicando que os usuários "ainda podem encomendar os novos consoles do Xbox em qualquer uma de nossas lojas", embora o All Access permaneça indisponível enquanto eles tentam retificar os problemas técnicos do site.

Enquanto o Xbox Series S ainda está disponível para pré-encomenda na Amazon UK , o Xbox Series X se esgotou logo após as pré-encomendas das 8h. Varejistas online como a Very também esgotaram seus estoques quase imediatamente.

Na Austrália, as pré-encomendas do dia de lançamento se esgotaram em 10-15 minutos. No momento em que este artigo foi escrito , a Amazon Australia ainda não abriu as pré-encomendas, enquanto EB Games, Microsoft Store, Harvey Norman e Big W estão esgotados.

A EB Games abrirá as pré-encomendas pós-lançamento a partir das 12h AEST, a Telstra está oferecendo a entrega do console “Wave 2” via Xbox All Access e alguns ainda estão encontrando sucesso garantindo um pedido no site da JB Hi-Fi. O problema com o JB, porém, é que o varejista nunca prometeu uma entrega no dia do lançamento em nenhum momento hoje, e é lógico que não tenha uma alocação infinitamente maior de estoque do que outros, incluindo a própria loja da Microsoft.

A escassez de estoque enfrentada pelos varejistas com os novos consoles do Xbox e o PS5 são uma indicação inicial de que muitos podem ter dificuldade para encomendar um sistema de próxima geração antes de seus respectivos lançamentos em novembro.

Esta nova onda de decepção com a pré-venda vem de experiências semelhantes com o PS5 da Sony e a Founders Edition RTX 3080 da Nvidia . Esteja avisado, América do Norte - as coisas provavelmente ficarão feias (mas dito isso, boa sorte!).

As pré-encomendas Norte-americana terá inicio a partir de 08:00 PT.

Merovingian
Merovingian #Merovingia

Existe apenas uma constante, uma única verdade real: causalidade. Açao. Reação. Causa e efeito ... Não há como escapar disso, seremos para sempre escravos disso.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.