O EA Play se junta oficialmente ao Xbox Game Pass a partir de 10 de Novembro

O EA Play se junta oficialmente ao Xbox Game Pass a partir de 10 de Novembro

Microsoft e Electronic Arts trazem mais informações dessa união
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Microsoft usou o seu blog oficial, o Xbox Wire, para compartilhar mais informações sobre o EA Play chegando ao Xbox Series X e Series S, além de falar mais sobre o futuro das suas plataformas, da Bethesda no Xbox e Xbox Game Pass, além de demonstrar um novo gráfico informando suas adições gerais.

Apenas seis semanas a partir de hoje, continuaremos nossa jornada com o lançamento do Xbox Series X e Xbox Series S. Pulando para a próxima geração de jogos com você, o jogador, no centro, estamos trabalhando com criadores de todo o mundo para capacitar todos para jogar os jogos que quiserem, com os amigos que quiserem, quando e onde quiserem.

Com o Xbox Series X e o Xbox Series S, você poderá jogar milhares de títulos abrangendo quatro gerações de jogos, com as equipes mais criativas e inovadoras da indústria. E é graças a esses ambiciosos criadores de jogos que há milhares mais por vir.

Este será um grande momento para os jogadores e estamos ansiosos para trazê-lo à vida com o Xbox Game Pass e as incríveis franquias do Xbox Game Studios e nossos parceiros da indústria, no Day One. O Xbox Game Pass conecta as pessoas a uma biblioteca de mais de 100 jogos excelentes em Consoles Xbox, Win10 e xCloud.

Conforme anunciamos na semana passada, agora temos mais de 15 milhões de membros do Xbox Game Pass de 41 países. Enquanto continuaremos a atualizar a biblioteca com novos jogos e fornecer ótimas vantagens para nossos membros do Ultimate, há algumas adições que me deixam muito animado.

EA Play chegando com o lançamento dos Xbox Series X|S:

No início deste mês, anunciamos que nos associamos à Electronic Arts para fornecer aos membros do Xbox Game Pass Ultimate e do PC uma assinatura da EA Play sem custo adicional. Hoje estou anunciando que a partir de 10 de Novembro de 2020, o EA Play estará disponível nos Consoles do Xbox, incluindo Xbox Series S e Xbox Series X, como parte do Xbox Game Pass Ultimate, e a partir de Dezembro, os membros com um Ultimate ou assinatura de Windows 10 estarão capaz de baixar e jogar jogos da biblioteca EA Play em PC's com Windows 10.

Isso significa que teremos uma coleção totalmente nova de jogos chegando em seu Console e Win10, e que todos os jogos do EA Play também estarão disponíveis para Membros do Xbox Game Pass Ultimate podem jogar em dispositivos Android através do xCloud.

Trazendo os jogos da Bethesda para o Xbox Game Pass:

Conforme compartilhamos, a Bethesda foi uma das primeiras a apoiar o Xbox Game Pass, e iremos adicionar as icônicas franquias da Bethesda ao Xbox Game Pass. Uma das coisas que mais me empolga é ver o roteiro com os futuros jogos da Bethesda, chegando aos Xbox Series X|S e Windows 10, incluindo Starfield, o novo épico Sci-Fi RPG altamente antecipado atualmente em desenvolvimento pela Bethesda Game Studios, e o Doom Eternal, que está chegando ao Xbox Game Pass em 1º de Outubro no Xbox One.

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXdzLnhib3guY29tL2VuLXVzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9zaXRlcy8yLzIwMjAvMDkvWGJveEVjb19QbGF5ZXJBdFRoZUNlbnRlcl8xOTIweDEwODAuZ2lmP3c9OTQwJnJlc2l6ZT0xOTIwJTJDMTA4MA==

Há muito tempo que esperávamos por este momento e agora ele finalmente chegou. Estamos entrando na próxima geração de jogos, e parece e parece diferente de todos antes dele.

Com o Cross-Play conectando pessoas em várias plataformas, o Xbox Game Pass traz continuamente novas experiências para descobrir, e os jogos em nuvem possibilitando jogar em qualquer lugar, nunca houve tantas maneiras de jogar com o Xbox.

Os Xbox Series X|S serão lançados em 10 de Novembro de 2020.

Fonte: Gamevicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque