Nvidia irá mudar modelo de compra e venda para impedir revendedores

Nvidia irá mudar modelo de compra e venda para impedir revendedores

Para comprar produtos será necessário cadastrar em app
#Notícias Publicado por Frocharocha, em

A Nvidia irá transferir sua loja para um ambiente virtual por app, para poder impedir que scalpers, nome norte-americano para revendedores que usam bots para comprar produtos e depois revender no Ebay por preços abusivos, esgotem os estoques de placas de vídeo e outros produtos em segundos após seu lançamento.

A recepção às nossas GPUs de arquitetura NVIDIA Ampere foi fora do comum e levou o interesse a níveis nunca antes vistos. Alguns exemplos em comparação com nosso lançamento anterior - 4 vezes mais visitantes únicos em nosso site, 10 vezes o pico de solicitações da web por segundo e mais de 15 vezes os cliques em páginas de parceiros.

Esperávamos a melhor demanda de todos os tempos para a série RTX 30, mas o entusiasmo foi avassalador. Não estávamos preparados para este nível, nem os nossos parceiros. Pedimos desculpas por isso.

Nossa comunidade fez perguntas nos últimos dias desde o lançamento. O e-mail pessoal de Jensen foi inundado com pedidos de ajuda. Ele quer que todos saibam que ele está trabalhando com a equipe.

Para combater os bots e oferecer as placas de vídeo por valores anunciados, a Nvidia já implementou novos APIS e Captchas para compradores, as revendedores também irão adotar este modelo

Fonte: Nvidia
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.