Nvidia exibe novo trailer de Call of Duty: Black Ops Cold War com Ray-Tracing

Nvidia exibe novo trailer de Call of Duty: Black Ops Cold War com Ray-Tracing

Rodando nas novas RTX 3000
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Acaba de terminar a apresentação da NVIDIA, que além de apresentar as novas placas RTX 3070, 3080 e 3090, já recebeu trailers de alguns dos jogos mais esperados da nova temporada dos videojogos.

Não apenas Fortnite e Cyberpunk 2077, durante o evento da NVIDIA Call of Duty: Black Ops Cold War também foi mostrado com um trailer de Gameplay, o novo capítulo da série de tiro mais famosa da história a ser lançado em 13 de novembro no Xbox One, PlayStation 4 e PC.

O vídeo permite-nos ver seções do jogo e pequenos trechos de jogabilidade nunca antes vistos, captados no PC e embelezados pela presença de Ray-Tracing, uma tecnologia de última geração para as RTX que, calculando o caminho livre raios de luz e suas interações com objetos, visa oferecer uma experiência fotorrealística.

dFpfSWpMdDh6RFU=

Durante o evento também foi confirmado que Call of Duty: Black Ops Cold War, Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone receberão suporte para o novo NVIDIA Reflex.

Esta é uma tecnologia que visa otimizar a latência em jogos online competitivos. Como se isso não bastasse, também foi anunciado que Call of Duty: Black Ops Cold War oferecerá suporte para NVIDIA DLSS, uma técnica de anti-aliasing baseada em aprendizado profundo que melhora o desempenho garantindo alta limpeza de imagem.

Call of Duty: Black Ops Cold War também chegará ao Xbox Series X e PlayStation 5 no final deste ano, mas não suportará a atualização gratuita nas edições de geração anterior.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro