Novas marcas de Splinter Cell, Crysis Wars e Zone of the Enders são registradas

Novas marcas de Splinter Cell, Crysis Wars e Zone of the Enders são registradas

Sony renova a de DriveClub e Microsoft as de Halo Wars e 007 James Bond
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os sempre atentos colegas da Gematsu encontraram muitas novas marcas registradas na rede ligadas a marcas de videogame extremamente populares, como Splinter Cell, Crysis, Zone of The Enders e outros. Sobre o que é isso?

Vamos começar com aquele que provavelmente mais chamou sua atenção, ou seja, Splinter Cell. A marca em questão foi depositada em 31 de agosto no Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos e, infelizmente, não parece estar vinculada a um videogame.

No parágrafo dedicado aos bens associados, fica claro que a marca registrada se refere a itens de vestuário como suéteres, calças, trajes de banho, roupas íntimas, chapéus e muito mais.

É claro que a Ubisoft não quer abandonar a marca, e não está excluído que este interesse em merchandising possa representar o prelúdio para o anúncio de um novo jogo.

A série, lembramos, apesar dos rumores persistentes não foram vistos desde 2013. Sam Fisher, por sua vez, saiu das sombras em algumas ocasiões para aparecer em outros jogos da Ubisoft, como Ghost Recon.

Entre as outras marcas registradas, há duas relacionadas a Zone of the Enders, a franquia Konami produzida por Kojima na era PS2, e uma relacionada a um certo Crysis Wars, ambas estão associadas a videogames.

As marcas de Zone of the Enders foram depositadas no Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia (EUIPO) ontem, 3 de setembro.

Os dois capítulos da série, relembramos, voltaram à vida em 2013 numa coleção para as plataformas da nova geração. A que se referem essas duas novas marcas? Para um porte da coleção para consoles de última geração ou para um novo capítulo? Difícil dizer com os elementos à nossa disposição.

Uma aura de mistério envolve também Crysis Wars, cuja marca foi registrada em 31 de agosto nos Estados Unidos, como a de Splinter Cell. Neste caso, se refere a um videogame, e alguns lançaram a hipótese de um estratégico estabelecido no mundo por Crysis, algo semelhante a Halo Wars e Gears Tactics.

Este novo projeto, entre outras coisas, surge poucos dias após a estreia de Crysis Remastered para PS4, Xbox One e PC.

Falando em Halo Wars, a Microsoft renovou as marcas da IP, junto do nome "Atriox" como uso na marca Halo Infinite, provavelmente vinculando a trama. A Microsoft também aproveitou para renovar as de James Bond 007, mas não para os jogos, e sim para conteúdo como roupas e calçados.

A empresa de Redmond já havia renovdo a IP de 007 James Bond para os jogos em 2019 com o logotipo Xbox, e neste caso, deve se tratar de conteúdo promocional ao novo filme que chegará aos cinemas ainda em Novembro, 007: No Time to Die.

Quanto a Sony, a Sony Corporation of America abriu um processo de direitos para renovação para todas as marcas Europeias da SIE, que durará alguns meses, e já iniciou isso renovendo as IP's de DriveClub e Killzone.

A Gematsu também informa que encontrou a marca Astro's Playground, mas é simplesmente o título alternativo de Astro's Playroom para PS5 em algumas regiões da Europa e Ásia, como a Hungria.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,