Nolan North diz estar completamente preparado para voltar ao papel de Nathan Drake

Nolan North diz estar completamente preparado para voltar ao papel de Nathan Drake

Caso exista um Uncharted 5 de fato
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Como uma das franquias mais populares de toda a história do PlayStation, Uncharted sempre estará no topo das listas de fãs quando forem questionados sobre novos jogos sequenciais que desejam ver.

A história de Nathan Drake e sua caça ao tesouro é algo que os jogadores sempre irão adorar. Enquanto Uncharted 4 deu um ótimo final para sua história, a chegada do PlayStation 5 no final deste ano já fez os fãs se perguntarem se outro episódio poderia estar a caminho para a próxima geração.

Algum dia veremos mais de Nathan Drake? O ator da voz de Nathan Drake, Nolan North, que interpretou o personagem em toda a franquia, diz que nunca vai perder a oportunidade caso ela surja.

North falou recentemente com a ComicBook sobre sua recente atuação como Tony Stark no jogo Marvel's Avengers, da Crystal Dynamics.

Quando questionado sobre a possibilidade de outro Uncharted, ele disse que está bem com a forma como as coisas terminaram, mas ainda adoraria outra chance de interpretar Drake novamente em algum momento no futuro.

"Sabe, não sei se algum dia serei capaz de me afastar dele", disse North sobre Nathan Drake.

"Estou satisfeito com isso se este for realmente o fim, o que eu acredito que seja. Estou bem com isso, mas se houvesse uma chance que eles quisessem me arrastar de volta para o terno de Motion-Capture, eu não vou mentir, tento me manter em forma só por aquele dia."

"Com o passar dos anos, ele se tornou cada vez mais como eu, e eu me tornei como ele, além de escalar e atirar em coisas. Nunca é nada que eu diria não para."

"Eu sempre gostaria de continuar esse papel, se eles me quisessem de volta. Dito isso, acho que eles resolveram muito bem, colocaram um belo laço nele e estou certamente feliz por ter agora Tony Stark na minha aljava e conseguir interpretá-lo. Espero que o jogo vá bem o suficiente onde eles continuem com mais."

North continuou dizendo que ele pode ter algo mais chegando em um futuro próximo, um novo papel que é muito mais parecido com Nathan Drake do que o de Tony Stark.

"Ao mesmo tempo, também posso dizer que pode haver outro papel do tipo Nathan Drake, na qual farei" ele continuou.

“Não me refiro a um herói aventureiro que vagueia, mas pode haver outro grande papel que não seja o icônico personagem do Iron Man. Não sei o que o futuro reserva, mas estou animado com isso porque eu sempre fui um cara com o copo meio cheio e acho que as possibilidades emocionantes são infinitas, e estou sempre procurando encontrá-las."

Você acha que haverá um Uncharted 5 em algum momento? Deixe-nos saber nos comentários!

Fonte: Comic Book
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,