No Mans Sky | Bug após a atualização Origins gerou a fusão de dois Planetas, gerando um Monstro Cósmico

No Man's Sky | Bug após a atualização Origins gerou a fusão de dois Planetas, gerando um Monstro Cósmico

Jogadores estão se divertindo com a nova descoberta
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Graças à enorme expansão Origins de No Man's Sky, o grandioso Sci-Fi Space Simulator Procedural da Hello Games foi capaz de gerar bilhões de planetas ainda mais bizarros.

Um erro de programação dos desenvolvedores ingleses, no entanto, fez com que dois mundos alienígenas se fundissem e gerassem uma espécie de monstro cósmico.

Explorando o universo digital de No Man's Sky para revelar as muitas surpresas reservadas para a atualização gratuita do Origins, o usuário do Reddit conhecido como Pineapplenate rastreou um sistema estelar com dois mundos fundidos um com o outro.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnJlZGQuaXQvMmZ3bWJxaGV0N3A1MS5wbmc=

A interpenetração errônea dos modelos poligonais desses dois planetas alienígenas deu origem a condições atmosféricas, gravitacionais e de jogabilidade únicas, conforme ilustrado pelo descobridor deste corpo celeste incomum após voar sobre a atmosfera e pousar nele.

Os clipes feitos pelo redditor mostram as condições físicas singulares vividas por seu alter-ego na tentativa de saltar com o jetpack de um planeta a outro sem o auxílio de nenhuma nave espacial.

aHR0cHM6Ly9zdHJlYW1hYmxlLmNvbS95OXNzc3I=No Man's Sky: Origins já está disponível no Xbox One, Xbox Game Pass, Windows 10 e PS4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque