Nintendo anuncia que os jogadores poderão transferir seus Pokémons de Pokemón GO para o Pokémon Home no Final de 2020

Nintendo anuncia que os jogadores poderão transferir seus Pokémons de Pokemón GO para o Pokémon Home no Final de 2020

Durante a Direct que também revelou a nova expansão de Sword & Shield
#Games Publicado por Billy Butcher, em

À margem da Nintendo Direct sobre a nova expansão de Sword & Shield, finalmente chegou a confirmação da chegada, até o final do ano, do sistema que permitirá aos fãs transferir suas criaturas do Pokémon GO para o Pokémon Home.

O esquema mostrado durante o último evento da The Pokémon Company e Nintendo descreve o sistema em questão como uma ferramenta que permitirá aos fãs migrar seu banco de dados de criaturas de Pokémon GO para Pokémon Home.

Este sistema, no entanto, ocorrerá com uma integração "unilateral". Portanto, não será possível realizar a etapa inversa e transferir as criaturas de Home para o GO. Outra limitação será representada pela obrigatoriedade da presença dessas criaturas no Pokédex da região de Galar.

Por outro lado, o mecanismo desenvolvido pelos autores japoneses garantirá que os usuários de Pokémon Home possam reabastecer seu catálogo digital com muitos Pokémon cromáticos e raros.

WlpvcHN3Q2Yyb0U=

Assim que a transferência for feita, será possível abrir um Pacote Misterioso no Pokémon GO que permitirá aos fãs capturarem Meltan. Além disso, após completar o processo de transferência, no Pokémon Home será possível obter um Melmetal capaz de aproveitar a função Gigantamax como um presente para o seu treinador.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.