Niantic divulga que manterá algumas das mudanças feitas em Pokémon GO durante a Pandemia

Niantic divulga que manterá algumas das mudanças feitas em Pokémon GO durante a Pandemia

Mas irá remover alguns bônus extras a partir de Outubro
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Niantic anunciou que alguns dos ajustes feitos na mecânica do Pokémon GO durante a pandemia de COVID-19 permanecerão no jogo.

Em uma postagem no blog, a desenvolvedora disse que a capacidade de participar de raids remotamente, as novas regras da GO Battle League (por exemplo, diminuição dos requisitos de caminhada) e a capacidade de girar discos de Pokéstops e ginásios de mais longe permanecerão "por um futuro previsível."

Vários bônus que deveriam ser medidas temporárias permanecerão para sempre, pois "melhoram a experiência geral de jogo do Pokémon GO", disse a Niantic. O número de presentes que você pode carregar agora será sempre 20, sua primeira captura do dia sempre concederá a você três vezes o Stardust e XP em comparação com as capturas seguintes, e a duração do incenso permanecerá em 60 minutos.

No entanto, algumas mudanças vão voltar à forma como eram antes da pandemia em 1º de Outubro, às 13h PDT/21h BST. Por exemplo, a distância necessária para chocar os ovos voltará ao normal, o aumento da eficácia do incenso só funcionará durante a caminhada, seu Buddy Pokémon só lhe trará um presente uma vez por dia se você estiver quase acabando e os presentes não serão garantidos mais quando você gira um PokéStop.

“Quando possível, as pessoas geralmente são encorajadas a passar algum tempo fora de casa, fazer caminhadas e se exercitar para sua saúde física e mental, tudo isso enquanto se distanciam socialmente e seguem outras recomendações de saúde e segurança”, comentou a Niantic.

A desenvolvedora disse que também está trabalhando na reprogramação de eventos planejados anteriormente para 2021.

Quando a pandemia de COVID-19 aconteceu no início deste ano, a Niantic foi rápida em reagir e modificar o Pokémon GO para que as pessoas ainda pudessem jogar o máximo possível sem ter que sair de casa.

As mudanças foram extremamente bem recebidas, com a receita do jogo disparando no final de março e até mesmo tendo sua melhor semana para 2020.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque