Netflix cancela O Cristal Encantado: A Era da Resistência com apenas uma temporada

Netflix cancela O Cristal Encantado: A Era da Resistência com apenas uma temporada

Produtores procuram maneiras de continuarem contando a história
#Séries Publicado por Catos, em

É um dia triste para os fãs de O Cristal Encantado: A Era da Resistência. A Netflix cancelou a série depois de apenas uma temporada na plataforma de streaming.

A notícia do cancelamento chega mais de um ano após a estreia, e foi confirmada pelo CEO da Jim Henson Company e pela produtora executiva Lisa Henson em um comunicado.

A mensagem revelada a informação e agradece aos fãs por seu apoio, observando também que eles estão procurando outra maneira de continuar a história.

“Podemos confirmar que não haverá uma temporada adicional de O Cristal Encantado: A Era da Resistência. Nós sabemos que sabemos que os fãs estão ansiosos para saber como este capítulo da saga termina e vamos procurar maneiras de contar essa história no futuro. Nossa empresa tem um legado de criação de mundos ricos e complexos que requerem inovação técnica, excelência artística e narrativa magistral.

Nossa história também inclui produções duradouras, muitas vezes encontrando e aumentando seu público ao longo do tempo e provando repetidamente que gêneros de fantasia e ficção científica refletem mensagens eternas e verdades sempre relevantes. Somos muito gratos a Netflix por confiar em nós para realizar esta série ambiciosa; estamos profundamente orgulhosos de nosso trabalho e da aclamação que recebeu de fãs, críticos e nossos colegas.”

Em O Cristal Encantado: A Era da Resistência, tiranos ambiciosos estão acabando com a vida em Thra, mas um grupo de Gelflings corajosos se une para salvar o planeta e combater a escuridão.

Fonte: Ovicio
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque