Neil Druckmann pede para jogadores terem paciência com o Multiplayer para o The Last of Us: Part II

Neil Druckmann pede para jogadores terem paciência com o Multiplayer para o The Last of Us: Part II

Diretor da Naughty Dog diz que essa espera irá valer muito a pena
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No final do The Last of Us Day, que ontem, 26 de Setembro, celebrou uma das sagas mais influentes da última década e a sua relação com os fãs, veio uma mensagem de quem ajudou a criá-la, Neil Druckmann, que certamente não poderia faltar.

O diretor começou agradecendo a todos os fãs que compareceram às comemorações de ontem:

"Obrigado a todos os fãs maravilhosos por este incrível The Last of Us Day! Sua positividade e seu amor são incrivelmente inspiradores.''

Depois disso, ele acrescentou:

"Oh... sobre aquela outra coisa... seja paciente. Vai valer a pena" , finalmente encerrando com um emoticon em forma de coração.

De que "outra coisa" estamos falando? Com toda a probabilidade, o modo Multi-Player muito solicitado. Como você certamente notou, The Last of Us: Part II chegou ao mercado sem o modo online Factions, incluído no primeiro capítulo.

Os motivos, segundo os desenvolvedores, são muitos: Por um lado, há uma campanha Single-Player muito mais extensa que exigiu um grande desdobramento de forças, por outro lado, o crescimento das ambições em relação ao Multi-Player de The Last of Us: Part II.

A Naughty Dog deu a entender que isso será feito, mesmo que ainda não esteja claro de que forma (alguém especula um jogo por si só).

De qualquer forma, o assunto havia voltado à tona nos últimos dias, quando um suposto vazamento de vídeo no Factions gerou esperanças de um anúncio para o The Last of Us Day. O dia terminou sem revelações, mas as palavras de esperanças por Neil Druckmann reacenderam. Aparentemente, valerá a pena continuar esperando.

The Last of Us: Part II já está disponível, exclusivamente para o PlayStation 4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.