NBA 2K21 já está disponível no Google Stadia

NBA 2K21 já está disponível no Google Stadia

Game é destaque da semana
#Games Publicado por mhenriquecd, em

Tem sido uma grande semana para o Google Stadia com o lançamento de Vingadores da Marvel , Hello Neighbour, Hitman, Super Bomberman R Online e muito mais. Agora, para fechar a semana, NBA 2K21 já está disponível no Google Stadia.

Lançado ontem ( 04/09/2020 ) no Stadia e em todas as outras plataformas, NBA 2K21 é o mais recente em uma longa linha de jogos de basquete. Com esta última geração, você pode esperar a mesma jogabilidade básica e experiência dos títulos anteriores, desta vez atualizados para a temporada de 2021.

Para homenagear o falecido Kobe Bryant, há também uma “Mamba Forever Edition” especial do NBA 2K21 disponível no Google Stadia. Inclui a moeda do jogo, pontos e tokens “MyTEAM”, a “Kobe Bryant Digital Collection” e vários outros bônus do jogo .

O lançamento padrão do NBA 2K21 custará aos compradores do Stadia US $ 59,99, mas a edição “Mamba Forever” custa US $ 99,99, preço igual em todas as plataformas.

NBA 2K21 agora está disponível em plataformas de geração atual em todo o mundo. Com o seu lançamento, o NBA 2K21 oferece uma imersão única em todas as facetas do basquete e cultura do basquete da NBA, incluindo melhorias emocionantes em sua jogabilidade melhor da classe, recursos competitivos e comunitários online e modos de jogo variados e profundos. Tudo é jogo no NBA 2K21.

TVNYNERDQjFlRzg=

Fonte: Meustadia
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque