Naoki Yoshida comenta sobre os gráficos de Final Fantasy XVI, e explica alguns detalhes do jogo

Naoki Yoshida comenta sobre os gráficos de Final Fantasy XVI, e explica alguns detalhes do jogo

O jogo foi debatido em uma entrevista durante o Tokyo Game Show 2020
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O próximo capítulo da icônica saga Final Fantasy está tomando forma nos estúdios da Square Enix, especificamente o Business Development III, e para a ocasião, o conjunto criativo que veio conduzir as mudanças no projeto.

O desenvolvimento de Final Fantasy XVI vê de fato a chegada de Naoki Yoshida na produção, onde por um longo tempo estava engajado no suporte de Final Fantasy XIV, no papel de Produtor, enquanto Hiroshi Takai foi nomeado Diretor do Jogo.

Durante o Tokyo Game Show 2020, entre os inúmeros painéis organizados pela Square Enix, também houve a oportunidade de ver o próprio Naoki Yoshida aparecer como convidado. Como esperado, o autor não foi capaz de discutir o novo Final Fantasy em detalhes, mas ainda ofereceu alguns pequenos fragmentos de informação.

Traduzida pela comunidade, a intervenção do Produtor confirmou que a equipe está atualmente focada no desenvolvimento e que, portanto, novas informações sobre Final Fantasy XVI chegarão apenas em 2021.

No entanto, a Square Enix pretende abrir um Teaser Site dedicado ao J-RPG no final de Outubro. deste último podemos esperar alguns detalhes sobre os personagens e o mundo do jogo.

Yoshida também fez alguns comentários relacionados aos gráficos mostrados no trailer de revelação do Final Fantasy XVI. Especificamente, ele confirmou que o vídeo não é representativo de como será a aparência final do título e que o setor gráfico ainda é o tema dos trabalhos pela equipe.

Apesar disso, explicou, preferiu-se mostrar ao público algo próximo da realidade, em vez de um teaser altamente espetacular, mas desconectado do Final Fantasy XVI real.

Lembramos que Final Fantasy XVI usa uma versão modificada da Luminous Engine, usada em Final Fantasy XV (Versus XIII), na qual é dita por muitos como um lindo motor gráfico, de aspecto bastante foto-realista, mas difícil de dominar e trabalhar.

Final Fantasy XVI está em desenvolvimento para PlayStation 5 e PC.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.