Mythgard será lançado oficialmente no Steam em 18 de setembro

Mythgard será lançado oficialmente no Steam em 18 de setembro

Jogo de cartas tem mais de 90% de aprovação
#Games Publicado por Catos, em

Disponível em Acesso Antecipado no Steam desde setembro de 2019, Mythgard, jogo de cartas estratégico free-to-play, será lançado oficialmente em 18 de setembro na plataforma da Valve. Com o lançamento oficial, o jogo, que possui mais de 90% de avaliações positivas na plataforma, vai receber uma nova grande expansão chamada Rings of Immortality.

Rings of Immortality tem como tema o “Summer Games for the gods” e vai trazer 100 novas cartas ao jogo, nova palavra-chave única, e muito mais. “Mythgard pega algumas das melhores mecânicas de jogo do gênero de jogos de cartas colecionáveis e as reúne para oferecer a jogabilidade mais tensa e estratégica disponível nos jogos de cartas atuais. Uma das principais características do jogo é a sua abordagem única do sistema de mana”.

“Cada carta do seu deck pode ser convertida em mana pelo menos uma vez. Queimar um card o colocará de volta em seu deck e fornecerá a cor do card associado como mana. Esta mecânica notável coloca você no controle total de seus recursos, o que geralmente significa que você tem controle total de como gerencia cada partida.”

Confira o trailer da nova expansão abaixo:

bnBCejlBNC1pUFU=

Fonte: Mmorpgbr
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,