Mulan estreia com terceira maior aprovação crítica de um live-action da Disney

Mulan estreia com terceira maior aprovação crítica de um live-action da Disney

Mulan é épico, arrebatador e espetacular
#Cinema Publicado por KingsGoku, em

As primeiras críticas de Mulan, novo live-action da Disney, começaram a sair nesta quinta-feira (3). Com uma boa recepção inicial, o filme estreou com 72% de aprovação (atualmente está em 82%) crítica no Rotten Tomates, site que compila notas de diversos veículos midiáticos.

Caso a nota se mantenha, Mulan possuirá a terceira maior aprovação de um live-action da Disney, através apenas de Mogli: O Menino Lobo e Cinderela, que possuem 94% e 84% de aprovação crítica, respectivamente.

RTZxRE5HbncwODQ=

As principais críticas positivas destacam o novo direcionamento do filme em relação à clássica animação, além de elogiarem o elenco do filme e a produção colorida adotada no live-action. Confira alguns comentários:

Radio Times:

Esta nova iteração da história é ousada o suficiente para ir em uma direção muito diferente do desenho animado, assumir riscos maiores ao mudar o material de origem e entregar alguma cinematografia e ação genuinamente deslumbrantes.

CNN.com:

Em termos gerais, “Mulan” honrou amplamente a história ao estabelecer sua independência da versão anterior, uma operação delicada que tem sucesso em doses medidas.

Deadline:

A reinvenção da ação ao vivo da Disney de seu clássico animado de 1998 tem um alcance épico em uma história de fortalecimento do espírito humano. Um excelente elenco de estrelas chinesas torna esta uma nova versão bem-vinda de um conto consagrado pelo tempo.

Chicago Tribune:

Nem tudo funciona, mas o elemento crucial – o relacionamento de Mulan com seu pai – funciona maravilhosamente bem.

Independent (UK):

Mulan não é o que esperamos dos remakes de ação ao vivo da Disney – é muito mais sóbrio, meditativo e refinado.

Depois de muito adiar e por fim tirar de seu calendário de lançamentos, a Disney definiu, no último mês, que Mulan será lançado diretamente no Disney+. O filme estará disponível para aluguel na plataforma de streaming a partir desta sexta-feira, 4 de setembro. Nos países que ainda não tem acesso ao streaming da Disney, o filme ainda chegará através dos cinemas.

Fonte 1: Popeek
KingsGoku
KingsGoku

Um jogador que adora games de sobrevivência e construção

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque