Mojang Studios anuncia edição do Minecraft Live 2020 para 3 de Outubro

Mojang Studios anuncia edição do Minecraft Live 2020 para 3 de Outubro

Xbox e Mojang Studios trazendo o que há de novidades para a Caixinha de Blocos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

As altas esferas da Mojang Studios, especificamente da Mojang Stockholm, abrem uma janela sobre o futuro da série Minecraft ao anunciar a data do novo Minecraft Live, o evento digital que irá antecipar todas as surpresas esperadas nos próximos meses da subsidiária do Xbox.

Como resultado dos já conhecidos problemas relacionados à emergência do Coronavirus, para este ano o Festival Minecraft será reorganizado como um evento do qual você pode participar única e exclusivamente online.

O kermesse digital do Minecraft Live 2020 começará às 13h (no Brasil), do Sábado, 3 de Outubro, com muitos compromissos na agenda que revelarão os planos da Mojang Studios para a expansão da propriedade intelectual do Minecraft.

A mensagem que acompanha o anúncio do evento digital não dá mais detalhes sobre as surpresas e os conteúdos esperados.

aU4yRVJWbzkwUU0=

Os fãs do blockbuster quadrado da Xbox Game Studios, e com eles também muitos profissionais do setor, no entanto, veem esta nomeação como a oportunidade ideal para a revelação da data de lançamento da atualização que introduzirá Ray-Tracing no Minecraft do PC após a fase de teste beta atual começou em abril para proprietários de uma placa de vídeo NVIDIA capaz de gerenciar efeitos de iluminação via RTX e a função DLSS 2.0.

O Minecraft Live no início de Outubro, além disso, pode ser o pano de fundo para uma nova demonstração do Minecraft em Ray-Tracing no Xbox Series X.

E talvez para o anúncio da data de lançamento no Console Next-Gen da Microsoft desta importante atualização gráfica. E isso, sem esquecer o apoio ao projeto Spin-Off em molho de RPG, Minecraft Dungeons, com a provável revelação de futuras expansões, tanto gratuitas quanto pagas.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque