Mob Psycho 100 faz barulho na Internet graças a um...Tweet Politico de Eric Trump

Mob Psycho 100 faz barulho na Internet graças a um...Tweet Politico de Eric Trump

Anime voltou a ficar em alta graças a conspiração do Filho do Presidente dos EUA
#Animes Publicado por Man Of Culture, em

Não é todos os dias que você vê Mob Psycho 100 estando em alta nas redes sociais, desde que a última temporada do anime foi ao ar a algum tempo já, e apesar de ter um fandom bem significativo, a de se admitir que o grande "momento" do anime já aconteceu. Tendo isso em vista, você pode imaginar que os fãs reagiriam com surpresa ao ver o anime aparecendo nos assuntos do momento do nada, e isso veio a acontecer nessa tarde, graças a um certo tweet feito por Eric Trump.

Para aqueles fora do radar, Eric Trump enviou um tweet mais cedo, acusando o Google de manipular os americanos. Trump, que é o filho do atual presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, achou suspeito que o Google Imagens não apresente nenhuma "multidão" (do inglês "mob") quando o termo é pesquisado, ao invés disso ele apresenta em grande parte, imagens exuberantes de uma série animada...e essa série é Mob Psycho 100.

"Google está mais uma vez tentando manipular os Americanos. Digite "mob" ou "mobs" no google e veja o que aparece. Faça o mesmo em outra ferramenta de pesquisa." Trump tweetou

Assim como era previsto, fãs de Mob Psycho 100 rapidamente começaram a espalhar tweets com GIFs do anime. É seguro dizer que ninguém imaginava que graças a um tweet conspiratório do filho do Presidente envolvendo o anime, ele voltaria a figurar nos assuntos mais comentados dos Estados Unidos, poucos minutos depois do seu tweet ter ido ao ar. E se você checar a tag atualmente, verá que muitos fãs estão espalhando sua lista de "must-watch" episódios do anime, com internautas que nunca tinham ouvido falar do mesmo antes de toda essa história se desenrolar.

Devido a popularidade que o anime tem graças aos fãs, não é de se surpreender que Mob Psycho 100 esteja em alta nas pesquisas do Google. O show e comumente abreviado por "mob" pelos fãs, e ele é bastante pesquisado pelos fãs que querem celebrar o anime.

Fonte: Comicbook
Man Of Culture
Man Of Culture #vt88_max44

Apenas um Weeb buscando compartilhar informações sobre Games, Animes, Mangás e um pouco de Tecnologia as vezes.

Colaborador do Site, Goianésia, Goiás
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque