Mini Motor Racing X está disponível no Nintendo Switch!

Mini Motor Racing X está disponível no Nintendo Switch!

Pequenos carros e muita diversão! A versão ultimate de Mini Motor Racing X agora disponível no console da Nintendo
#Games Publicado por Allan Kardec, em

A The Binary Mill está lançando seu game de corrida cheio de adrenalina Mini Motor Racing X no Nintendo Switch.

VEdvQklVR2tDSW8=

Se jogue de cabeça neste mundo agitado das corridas de mini carros e encare desafios repletos de diversão em Mini Motor Racing X. A versão para Switch contem mais de 50 ambientes deslumbrantes, de docas encharcadas a desertos escaldantes, a ilhas tropicais ensolaradas. O game lhe leva a um tour global enquanto corre como nenhum outro.

Com um modo de carreira massivo, dezenas de carros para desbloquear e atualizar, além de quatro campeonatos para serem conquistados, Mini Motor Racing X tem muito a oferecer tanto para jogadores causais quanto para os fãs de corrida. Mas ainda quer um pouco mais de ação? Entre no multi-jogador online e corra contra seus amigos. Mas quer algo mais agressivo e selvagem? Tente o modo Bumper Ball, ou co novo modo de combate Type X.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/21/020901.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/21/020902.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/21/020903.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/21/020904.jpg

Ingmar Lak, CEO da The Binary Mill acrescenta "Mal podemos esperar para ver os jogadores experimentarem o Mini Motor Racing X no Nintendo Switch. As corridas curtas e intensas são perfeitas para jogos em movimento e com vários modos multi-jogador online e offline para compartilhar com seus amigos, MMR X e o Switch realmente parecem uma combinação perfeita."

A versão para Nintendo Switch trás alguns recursos exclusivos, como o modo local para até 4 jogadores com tela dividida, novos cockpits para os carros, e o modo Type X aprimorado.

Mini Motor Racing X já está disponível na Nintendo eShop!

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,