Mike Ybarra sugere a aparição de Diablo IV durante o PS5 Event Showcase

Mike Ybarra sugere a aparição de Diablo IV durante o PS5 Event Showcase

Poderia surgir a data de lançamento do jogo no evento?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O Vice-Presidente Executivo da Blizzard Entertainment, Mike Ybarra, deu dicas sobre algumas das principais notícias de Diablo IV nesta semana. Nos últimos dias, o ex-chefe de marketing da divisão Xbox da Microsoft aconselhou seus seguidores a "ficarem de olho" no evento do PS5 em 16 de Setembro.

Em sua última mensagem compartilhada de sua página oficial no Twitter, o executivo da Activision Blizzard desejou "feliz terça-feira" aos fãs de Diablo IV, mostrando Lilith e a arte-chave do BlockBuster, sem esclarecer os motivos dessa intervenção.

Percorrendo rapidamente a história de suas intervenções anteriores nas redes sociais, no entanto, o retweet do anúncio do evento PS5 com a data e preço do console da Sony, com muito emoji que parece convidar os fãs a prestar atenção especial às surpresas que chegam no curso do novo PlayStation Showcase que terá lugar as 17hrs no Brasil, na Quarta-Feira, 16 de Setembro.

Será que a apresentação iminente de Diablo IV no PS5 pode ser escondida por trás da mensagem dupla de Ybarra? Resta aguardar.

Diablo IV está em desenvolvimento para Xbox One, PC e PS4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque