Mighty Goose - Enfrente batalhas épicas como o maior caçador de recompensas da galáxia o Ganso!

Mighty Goose - Enfrente batalhas épicas como o maior caçador de recompensas da galáxia o Ganso!

Use armas e máquinas de guerra devastadoras para lutar hordas de inimigos neste interessante indie
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

Finalmente chegou a Steam, o game indie que venho acompanhando desde o início de seu desenvolvimento: Mighty Goose, um interessante game onde você controla o ganso Goose, um dos maiores caçadores de recompensas da galáxia, e que deverá enfrentar hordas de inimigos e chefes gigantes utilizando de várias armas e máquinas de guerra devastadores para cumprir seus objetivos.

YlFCQjFTYzF6U1U=

Mighty Goose é game de tiro rápido com rolagem lateral (shoot 'em up), fortemente inspirado em clássicos como Metal Slug e Contra, e pegando carona na fama dos personagem "ganso". O game irá desafiar suas habilidades, tempo e reflexo, com uma base sólida de arcade, o jogo adiciona uma tonelada de armas malucas, máquinas de guerra, atualizações e segredos para você explorar.

Para cumprir seu papel, nosso herói, Mighty Goose deve lutar até encontrar o Rei do Vazio. Este monarca conquistador de galáxias que comanda um vasto exército de lacaios e monstros mecanizados. Mas para lidar com esses bandidos significa que devemos viajar para mundos distantes e enfrentar todos os tipos de perigos. Mas não se preocupe, isso não é problema para o lendário Mighty Goose!

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/22/mighty-goose-screenshots-021596.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/22/mighty-goose-screenshots-021595.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/22/mighty-goose-screenshots-021594.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/22/mighty-goose-screenshots-021593.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/22/mighty-goose-screenshots-021592.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/22/mighty-goose-screenshots-021591.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/22/mighty-goose-screenshots-021590.jpg

O game possibilita personalizar seu estilo de jogo usando uma combinação de chips de atualização, armas secundárias e personagens auxiliares. Estará disponível veículos e máquinas devastadoras para dizimar grandes grupos de inimigos. Tudo isso em um mundo vibrante, com um estilo em pixel arte lindamente elaborado, e é claro, acompanhado com uma trilha sonora incrível com synth-rock e melodias de uma fusão de funky e jazz.

Mighty Goose é o trabalho de um único desenvolvedor, Richard Lems, que iniciou com uma conta no Patreon para fundar sua desenvolvedora, a Blastmode, onde deu inicio ao protótipo do game, que inicialmente era uma espécie de jogo de comédia, mas com o tempo o projeto evoluiu para um shoot 'em up sério.

TlNJa2lxR1phOE0=

Mighty Goose ainda não possui data de lançamento definida, mas será lançado em 2021, para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, e PC via Steam, onde ele já possui uma página e você já pode conferir mais detalhes do jogo.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.