Microsoft libera o Xbox Series X para a Mídia e Influenciadores realizar os primeiros Hands-On

Microsoft libera o Xbox Series X para a Mídia e Influenciadores realizar os primeiros Hands-On

Qual o som que o Console faz quando você o liga?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No rescaldo do formidável e tempestuoso início de Pré-Vendas dos Xbox Series X|S, os Consoles voltam a se mostrar, desta vez em sua versão final e completa.

O console de próxima geração da Microsoft foi de fato entregue à imprensa especializada e influenciadores e em breve veremos os primeiros testes de estrada.

Entre os sortudos que podem se gabar de ter um Xbox Series X em suas salas estão jornalistas do calibre como Geoff Keighley, Tom Warren, Jeff Grubb e também redações como IGN, Eurogamer, GameSpot, Digital Foundry, e The Verge.

As imagens publicadas nas redes sociais pelos protagonistas em questão mostram pela primeira vez a versão final e completa do novo console da Microsoft e é fácil imaginar que nos próximos dias veremos as primeiras mãos e os primeiros testes reais das capacidades do Xbox Series X.

Nas últimas horas, a Sony também anunciou uma iniciativa semelhante no contexto da YouTube Gaming Week. Durante o evento, uma seleção de 12 YouTubers japoneses poderão colocar as mãos no PlayStation 5, mostrando o console em ação.

Enquanto isso, as duas gigantes da indústria comemoram o lançamento de suas respectivas máquinas de jogos com o Xbox Series X|S, que está entre os produtos mais vendidos da Amazon em todo o mundo, e do PlayStation 5, que ainda estão inacessíveis por alguns dias.

Os Xbox Series X|S serão lançados em 10 de Novembro de 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque