Microsoft iniciará rodada de promoções em todos os conteúdos de James Bond 007

Microsoft iniciará rodada de promoções em todos os conteúdos de James Bond 007

Promoção já iniciou nos EUA e chegará em breve ao Brasil
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

Para promover chegada de seu novo filme no mercado em Novembro de 2020, a Microsoft, uma das 2 empresas na qual possuí a IP de James Bond, fará uma grande promoção em todo conteúdo do popular Agente.

A empresa já abriu uma página completa na Microsoft Store, com promoções em todos os filmes do espião, desde o primeiro de 1962 ao último, 007: Spectre, com promoções também na Trilha Sonora oficial, e no Forza Horizon 4: 007 Car Pack.

As promoções variam de 60% e 55%, além de uma grande na The Bond Collection, onde incluí todos os filmes, com 63% de desconto. A promoção já se iniciou nos EUA, e chegará a Europa e Brasil em 10 de Setembro.

A Microsoft coloca a seguinte descrição:

"Vinculo. James Bond."

"O Agente Secreto britânico 007 está pronto para toda ação em que é colocado, e não falhará."

Esta é uma das formas que a empresa encontrou de promover sua IP de James Bond, na qual renovou em 2019 seus direitos de 80% nos jogos e 50% no entretenimento, para aumentar seus assinantes do MS Movies & TV, e claro, dar destaque ao novo filme da franquia que estreará ainda este ano, 007: Sem Tempo para Morrer.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMC53cC5jb20vd3d3LmphbWVzYm9uZGJyYXNpbC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMTAvMDA3LVNlbS1UZW1wby1QYXJhLU1vcnJlci1Mb2dvLU9maWNpYWwtQnJhc2lsLnBuZz9zc2w9MQ==

©2020 Microsoft Corporation e Danjaq, LLC.

James Bond, 007, e todas as marcas do Agente 007 são marcas da Microsoft e Danjaq.

Quanto aos jogos, como citado, a última aparição do 007 foi quando a Microsoft colocou todos os veículos do Agente como uma expansão de Forza Horizon 4, chamada The Best of Bond, em 2018.

Phil Spencer, CEO da Microsoft Gaming and Entertainment, já disse neste ano que quer trazer a marca de volta ao catálogo de jogos do Xbox, mas primeiro resolverá os problemas que a IP tem entre Microsoft e Danjaq.

007: Sem Tempo para Morrer estreia nos Cinemas em Novembro de 2020.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque