Microsoft informa que não anunciará novas aquisições durante o Tokyo Games Show 2020

Microsoft informa que não anunciará novas aquisições durante o Tokyo Games Show 2020

Para afastar os recentes rumores de aquisição da SEGA
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Para não aumentar os borburinhos que vem se espalhando sobre uma possível aquisição da SEGA durante o Xbox Games Tokyo Showcase 2020, que acontecerá nesta madrugada, a Microsoft fez um comunicado especial.

Usando a sua habitual conta no Twitter, o Xbox, a empresa informa que não fará nenhum anúncio de compra ou aquisição durante o Show ou o Evento, dando foco ao que já foi falado que estará lá, que são os Minecraft, Cyberpunk 2077, Microsoft Flight Simulator, The Medium, e novidades de jogos já anunciados.

Os rumores de aquisição da SEGA haviam se iniciado devido á recentes controles customizados em Azul e Branco do Xbox, e das palavras 'Still Iconic' parecessem supor Sonic. Além disso, nos últimos dias, o Twitter oficial da SEGA estava no mínimo flertando algo que, na verdade, era apenas uma coincidência.

O Xbox acabou de realizar uma mega-aquisição de US $7.5 Bilhões ao comprar toda a ZeniMax Media & Bethesda Softworks, que agora fazem parte do catálogo de empresas do Xbox Game Studios, e produzirão jogos para os Xbox Series X|S e Windows 10.

Fonte: Gamevicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro