Microsoft forma parceria com a OpenAI para utiliza-la em Jogos de RPG como Avowed e The Elder Scrolls VI

Microsoft forma parceria com a OpenAI para utiliza-la em Jogos de RPG como Avowed e The Elder Scrolls VI

Um recurso que pode revolucionar o cenário desses jogos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A aquisição da Bethesda pela Microsoft irá trazer grandes benefícios para RPG's como The Elder Scrolls VI, que junto com Avowed, irão colher muitos novos frutos da colaboração com a OpenAI, em uso para o Xbox e outras áreas da corporação.

Graças a essa parceria, na verdade, a gigante de Redmond tem a licença da linguagem de programação avançada GPT-3, que foi desenvolvida graças ao uso de inteligência artificial e supercomputadores Azure.

Esta IA é capaz de escrever quantidades substanciais de texto e quase indistinguível daqueles escritos por humanos. Tal tecnologia poderia então ser usada para gerar material a ser implementado em missões secundárias e dungeons de RPG de próxima geração e ajudar a torná-los imóveis maior do ponto de vista do conteúdo.

Em suma, com a implementação dessa IA, o Xbox Game Studios e seus jogos de RPG de próxima geração irão oferecer produtos avançados não só no que diz respeito ao setor gráfico, mas também no que diz respeito à jogabilidade e imersão geral.

A esse respeito, lembramos que Todd Howard confirmou recentemente que The Elder Scrolls VI e Starfield rodarão em uma Creation Engine de ''Próxima Geração'', sendo construídos para os Xbox Series X/S e Windows 10 desde sua raíz, e que virão ao Xbox Game Pass em seus lançamentos.

Fonte: Ever Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,