Microsoft e Dolby confirmam a chegada do Dolby Vision para os Xbox Series X|S

Microsoft e Dolby confirmam a chegada do Dolby Vision para os Xbox Series X|S

Virão de forma exclusiva aos consoles da Microsoft
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Microsoft e a Dolby apresentaram uma nova parceria no mundo dos videogames para trazer o Dolby Vision, a nova tecnologia da empresa para tornar os jogos ainda mais realistas, vivos e dinâmicos.

Os consoles Xbox Series X|S serão os primeiros a possuir a nova tecnologia, e virão de forma exclusiva a eles, em uma nova parceria criada por ambas empresas do ramo da Tecnologia.

A Dolby informa:

"Com suporte para jogos com Dolby Atmos® no lançamento e jogos com Dolby Vision® chegando em 2021, o Xbox Series X|S serão os primeiros consoles de forma exclusiva a permitir jogos em Dolby Vision e Dolby Atmos", diz a empresa.

Com Dolby Vision, você desbloqueia os visuais mais realistas e próximos do mundo real que qualquer jogo tem a oferecer, com Brilho, Contraste, Cor e Profundidade que vão além até dos jogos com HDR's tradicionais. Experimente o mundo da maneira como ele deveria ser visto.

Veja-o em ação no Cyberpunk 2077 abaixo:

Prepare-se para os momentos mais brilhantes e sombrios:

Destaques até 40x mais brilhantes e pretos 10x mais profundos trazem explosões de fogo e o vazio profundo do espaço sideral à vida.

Liberte a sua imaginação com cores ultravívidas:

Cores ricas e profundas surgem da tela, transportando você para florestas mágicas exuberantes para zonas de guerra desoladas.

Revele o que você está perdendo:

Mais contraste e cor revelam mais detalhes e textura. Espreite nas sombras, examine o horizonte e escolha inimigos camuflados antes que seja tarde demais.

Diga adeus aos controles deslizantes de ajuste:

Os jogos com Dolby Vision são mapeados automaticamente para o seu monitor Dolby Vision conforme você joga, para que você sempre veja a imagem completa.

Slide https://www.dolby.com/globalassets/mock-up/atmos.vision-gaming/dv-for-developers_on-off-images_visualizer-car-after.jpg?width=1440&quality=80;;;https://www.dolby.com/globalassets/mock-up/atmos.vision-gaming/dv-for-developers_on-off-images_visualizer-battle-after.jpg?width=1440&quality=80;;;https://www.dolby.com/globalassets/mock-up/atmos.vision-gaming/dv-for-developers_on-off-images_visualizer-forest-after.jpg?width=1440&quality=80

Screenshot de jogos utilizando o Dolby Vision.

Os Xbox Series X|S serão lançados em 10 de Novembro de 2020.

Fonte: Dolby
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,