Microsoft e Bungie divulgam a data de lançamento de Destiny 2 para o Xbox Game Pass

Microsoft e Bungie divulgam a data de lançamento de Destiny 2 para o Xbox Game Pass

Find Light in the Darkness
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Conforme foi anunciado durante o Xbox Games Showcase em 23 de julho, Destiny 2 e todas suas expansões estão chegando de forma "gratuita" ao Xbox Game Pass.

Tanto a Bungie e a Microsoft celebram o aniversário de 6 anos da franquia com o anúncio de quê Destiny 2, Destiny 2: Forsaken e Destiny 2: Shadowkeep, chegam ao Xbox Game Pass no próximo 22 de Setembro de 2020.

Lançado em 2017, Destiny 2 é um FPS-MMO de gênero Looter Shooter, na qual você é um Guardião em busca de salvar o mundo das ameaças alienígenas.

Lembramos que Destiny 2 estão chegando somente ao Xbox Game Pass para Xbox One e Xbox Series X|S, e em 10 de Novembro de 2020, Destiny 2: Beyond Light também chegará diretamente ao Game Pass, sem nenhum custo adicional.

Esse é um dos movimentos que a Microsoft tomou após o adiamento de Halo Infinite para 2021, na qual agora o Destiny 2 é o seu novo Carro-Chefe de lançamento para a 9° Geração de Consoles.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro