Microsoft diz que anunciará mais jogos do Xbox Game Studios e falará mais de sua Line-Up em breve

Microsoft diz que anunciará mais jogos do Xbox Game Studios e falará mais de sua Line-Up em breve

Finalmente veremos os jogos da The Initiative, Compulsion e Mojang?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Há poucas horas atrás, noticiamos que o Global Director of Marketing do Xbox, Marty Hess, disse que não somente o Xbox Series S é um dos grandes anúncios na manga da Microsoft Gaming and Entertainment, mas que que ainda tem "bombas a serem divulgadas".

Para apimentar mais sobre o assunto, vem agora Josh Munsee, Senior Marketing Manager do Xbox, para divulgar que a empresa ainda anunciará mais jogos do Xbox Game Studios em 2020, tanto para sua Line-Up de lançamento, como jogos que serão lançados ao longo dos anos.

"Isso foi EXATAMENTE como planejamos. Mas para todas as equipes que trabalharam muito nisso, fico feliz em finalmente anunciar o Xbox Series S como parte de nossa próxima geração."

"Mais detalhes de novos jogos e da Line-Up do Xbox serão divulgados em breve." #PowerYourDreams#XboxSeriesX

A Microsoft confirmou neste ano que ainda haverá o anúncio do misterioso jogo da The Initiative, na qual Phil Spencer já jogou uma Demonstração, e o chefe da Xbox Game Studios, Matt Booty, disse que surpreenderia a todos por muito tempo quando fosse revelado.

Além destes, tem as Novas IP's em desenvolvimento na Compulsion Games e Mojang Studios, na qual foram oficialmente confirmadas em 2019, e muitos esperam saber do que se trata esses jogos.

E claro, tem o Action-RPG usando a Unreal Engine 5 sendo feito pela InXile Entertainment, mas como os produtores lançaram recentemente o Wasteland 3, é plausível pensar que eles deverão anunciar esse jogo somente em 2021.

Os Xbox Series X|S serão lançados em 10 de Novembro de 2020.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,