Microsoft divulga a promoção Xbox - Hall da Fama na qual sorteará vários Xbox Series X e outros Prêmios

Microsoft divulga a promoção "Xbox - Hall da Fama" na qual sorteará vários Xbox Series X e outros Prêmios

A Promoção também será válida no Brasil
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Tendo em vista a chegada da Next-Gen, a Microsoft convida todos os jogadores do Xbox One a participarem do programa Xbox Hall of Fame, um evento que distribui muitos Xbox Series X e milhares de Microsoft Rewards, além de inúmeros prêmios entre assinaturas como o Xbox Game Pass, e Gadgets para fãs do console verde.

O registro no programa Xbox Hall of Fame é por meio da sua Gamertag, e dá a cada participante a oportunidade de receber um console Xbox Series X, uma assinatura Xbox Game Pass Ultimate de 12 meses e vários itens de mercadoria oficial do Xbox como um presente, clique aqui para acessar o site e se cadastrar.

Depois de se inscrever no Xbox Hall of Fame, basta seguir as instruções fornecidas pela Microsoft no site Xbox.com e acompanhar as atividades que acontecerão nas semanas que nos separam do lançamento do Xbox Series X. O primeiro Xbox - Hall of Trials of Fame envolve títulos como Forza Horizon 4, State of Decay 2 e Sea of ​​Thieves.

Além disso, durante a iniciativa promocional do Team Xbox, será possível ganhar milhares de pontos Microsoft Rewards ao se envolver nos desafios das duas cartas especiais integradas no aplicativo oficial do Xbox e no painel do Xbox One.

De 1 a 19 de Outubro, você receberá um ponto do Microsoft Rewards para cada ponto ganho com o seu Player Score, até um máximo de 10.000. Também até 19 de Outubro, será possível ganhar 500 Rewards Points adicionais participando das atividades relatadas pela Microsoft.

Os Xbox Series X|S serão lançados em 10 de Novembro de 2020.

Fonte: Gamevicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,