Microsoft atualiza o Backlog do Xbox Game Studios e trás mais informações

Microsoft atualiza o Backlog do Xbox Game Studios e trás mais informações

Confira mais detalhes dos 8 novos integrantes á família Xbox
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após a compra da ZeniMax Media & Bethesda Softworks pela Microsoft, a empresa atualizou todo o seu Backlog, e com isso, trouxe mais informações sobre as empresas na qual possuí, além de suas franquias e números de funcionários respectivos.

Como sabemos, todas as IP's da Bethesda, junto de seus 8 estúdios respectivos agora são parte do Xbox Game Studios, se tornando irmãos dos 15 atuais, como The Coalition, 343 Industries, Rare, Mojang, e outros.

Além disso, Pete Hines e agora falará diretamente á Matt Booty, Chefe do Xbox Game Studios, e James Butcher, Chefe do Xbox Game Studios Europe. Quanto ao atual CEO da ZeniMax Media, ele ocupará o cargo de Vice-Presidente Corporativo do novo 'XGS Bethesda Softworks'.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VpZWVYREdXc0FFeFdOLT9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

As atuais 23 empresas que formam o Xbox Game Studios.

E claro, foram divulgadas informações extras como número de funcionários, ano de fundação, subsidiárias, e franquias, dos 8 novos estúdios que agora são da Microsoft.

Confira a lista:

Slide https://pbs.twimg.com/media/EidzBd7WkAEW_TG?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EidzC15X0AExAxH?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EidzDo2WsAUtwpR?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EidzFqxXgAIqt5b?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EidzJbEXYAs7twl?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EidzK54WAAI0-sk?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EidzMACX0AYa2Zm?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EidzMr6WAAc1_mY?format=jpg&name=large

Também foi informado que os Jogos Mobile que foram feitos pela Berheada, e que estão atualmente disponíveis na App Store e Google Play continuarão intactos, apenas mudando sua Publisher/Editora de "Bethesda Softworks" para o Xbox Game Studios, igual em jogos como Gears Pop, Forza Street, e Halo: Spartan Strike para os celulares.

E então, o que você acha dos 8 novos integrantes na família de empresas do Xbox? Deixe em baixo nos comentários sua opiniãon e qual o seu favorito ou com mais desejo de ver mostrando seu próximo jogo.

Os Xbox Series X|S serão lançados em 10 de Novembro de 2020.

Fonte: Klobrille
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque