Microsoft anuncia parceria entre Cyberpunk 2077 + Rockstar Energy + Xbox

Microsoft anuncia parceria entre Cyberpunk 2077 + Rockstar Energy + Xbox

Sinta o sabor da bebeida energética de Night City com um apestico Verde
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Se você perguntar aos fãs do Xbox quais jogos estão mais entusiasmados, há uma boa chance de que o RPG de Ficção-Científica da CD Projekt Red, Cyberpunk 2077, esteja no topo de sua lista.

Enquanto os jogadores vão esperar até 19 de Novembro para tomar as ruas da distópica Night City, eles podem começar a mergulhar imediatamente no mundo de Cyberpunk 2077 graças à Rockstar Energy.

De 1º de Outubro a 31 de Dezembro, a CD Projekt Red, Microsoft e Rockstar Energy estão fazendo uma parceria para oferecer aos fãs oportunidades exclusivas para coletar latas de edição especial, desbloquear recompensas digitais e ganhar prêmios de edição limitada Cyberpunk 2077 com um muscle car customizado grande prêmio inspirado no jogo Quadra Type-66.

Este programa norte-americano apresenta quatro latas colecionáveis ​​exclusivas, além de Samurai Cola de edição limitada nos EUA e garrafas em destaque no México.

Cada Cyberpunk 2077 Rockstar Energy Drink inclui códigos nas guias que permitem aos usuários bancar vales-presente de US $ 1 do Xbox com cada lata, desbloquear a série de quadrinhos digital exclusiva "Where's Johnny?" e ganhe entradas para ter a chance de ganhar prêmios todos os dias.

A partir de hoje, os usuários podem visitar o site oficial do programa em 2077.Rockstarenergy.com para se inscrever e iniciar os códigos de latas bancárias.

Ganhe “acesso antecipado” agora no 7-Eleven para desbloquear a série de quadrinhos digital Cyberpunk 2077 exclusiva de 3 partes com a compra de qualquer produto Rockstar Energy usando o aplicativo 7-Eleven Rewards até 30/9.

Existem cinco edições especiais Rockstar Energy Drinks que estão disponíveis como parte do programa:

Slide https://news.xbox.com/en-us/wp-content/uploads/sites/2/2020/09/1.-hero_samurai_cola.jpg?w=940;;;https://news.xbox.com/en-us/wp-content/uploads/sites/2/2020/09/2.-all_cans.jpg?w=800

Em ordem da esquerda para a direita:

  1. Original // V Masculino
  2. Sem Açúcar // Jackie
  3. Perfurado // V Feminino
  4. Silver Ice // Brigitte
  5. Samurai Cola // Sabor Cyberpunk 2077 personalizado

Com a edição especial Cyberpunk 2077 x Rockstar Energy Cans, você pode ganhar códigos de vale-presente Xbox de $ 1 e depositar até $ 60 por conta da Microsoft. Isso é o suficiente para comprar uma cópia do jogo!

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXdzLnhib3guY29tL2VuLXVzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9zaXRlcy8yLzIwMjAvMDkvMy4tdGFic19naWZ0Y2FyZC5qcGc/dz04MDA=

Digite até três códigos de lata para desbloquear e coletar o exclusivo "Where is Johnny?" série de quadrinhos digital de Cyberpunk 2077.

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXdzLnhib3guY29tL2VuLXVzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9zaXRlcy8yLzIwMjAvMDkvNC4tZGlnaXRhbF9jb21pY3MuanBnP3c9ODAw

Cada código de lata dará a você uma chance de ganhar 15 prêmios todos os dias, incluindo headsets sem fio SteelSeries Johnny Silverhand Edition Arctis 1, capuzes Samurai de edição personalizada e chapéus.

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXdzLnhib3guY29tL2VuLXVzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9zaXRlcy8yLzIwMjAvMDkvNS4taGVhZHBob25lc19nZWFyLmpwZz93PTgwMA==

Cada código de lata também ganha uma entrada para a chance de ganhar o único carro muscular personalizado Rockstar Energy x Cyberpunk 2077 inspirado no Quadra Type-66 do jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXdzLnhib3guY29tL2VuLXVzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9zaXRlcy8yLzIwMjAvMDkvNi4tUXVhZHJhLUN5YmVycHVuazIwNzctU3dlZXRfcmlkZS5qcGc/dz04MDA=

Construída pela lendária Rockstar Performance Garage em Los Angeles, esta máquina muscular única está pronta para destruir o asfalto em Night City. Fique ligado para a apresentação da série de vídeos de construção em 3 partes em breve.

Esperamos que todas as coisas excelentes que você pode conseguir por meio dessa parceria ajudem a tornar a sua espera até 19 de Novembro um pouco mais fácil.

Fonte: Xbox
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque