MercurySteam, criadores da trilogia Castlevania: Lords of Shadow, estão trabalhando em um Novo AAA

MercurySteam, criadores da trilogia Castlevania: Lords of Shadow, estão trabalhando em um Novo AAA

Procuram funcionários para dar visão ao seu novo projeto
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Através das suas Redes Sociais e Blog oficial, além do Linkedln, o estúdio de Madrid, na Espanha, conhecido na 7° Geração pela trilogia que deu reboot em Castlevania, volta a dar as caras.

De fato, a MercurySteam, criadores dos três Castlevania: Lords of Shadow, está contratando Artistas, Testadores e Animadores 3D para dar visão e forjar seu novo projeto, que será um Jogo AAA.

Na mais recente geração de consoles, a empresa trouxe o aclamado Remake de Metroid para o Nintendo 3DS, Metroid: Samus Returns, que conseguiu uma média de 89+ e 2 milhões de unidades, além do Shooter Free-to-Play, Spacelords. Agora, a empresa quer retornar ao grande estilo com Projetos AAA.

Como eles são famosos principalmente por trabalhar com IP's licenciadas, como Castlevania e Metroid, não seria estranho ver a MercurySteam trabalhando em mais uma franquia desse tipo, mas quem sabe eles ousem, e invistam uma Nova IP de autoria própria.

Os detalhes que eles dão é de buscarem funcionários com experiências em jogos de alto orçamento com o Unreal Engine e Havok, além de possuir ao menos 5 anos de experiência com jogos grandes no mercado de videogames, e proeza com Consoles, como o Xbox e PlayStation.

Aguardaremos mais informações sobre o projeto do estúdio conforme eles divulgarem mais detalhes. E você, qual projeto acha que será? Diga em baixo nos comentários sua opinião.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.