Logotipos são baseados na coleção que havia saído exclusivamente para o Xbox 360
Publicado por Billy Butcher, em .
Pela 4 vezes em menos de 3 meses, é listada a coleção de Mass Effect em lojas de varejo. Após ter sido apontada como algo real por Jeff Grubb, da VentureBeast, e por Jason Schreier, do Bloomberg, parece que cada vez mais estamos próximos do dito cujo.

Dessa vez, o avistamento foi numa loja de Portugal, a Gaming Replay, muito famosa no país, e de grande apelo mundial pelos cidadãos de lá. O listamento consta que Mass Effect Trilogy Remastered está a caminho do Xbox One, Switch e PS4, com seus logotipos e arte se baseando na Mass Effect Collection lançada em 2013, exclusiva do Xbox 360.


Clique para ver a imagem em tamanho original

Os preços são de US $60 para as edições de Xbox One e PS4, enquanto a versão de Nintendo Switch consta pelo preço de US$50. Lembramos que a BioWare lançará um livro intitulado Mass Effect Trilogy: Expanded Edition em Fevereiro de 2021, que contará com materiais inéditos da trilogia, além de artes e contos originais, o que leva a crer que a Trilogia pode ser lançada durante este período, para acompanhar o Livro.

Traremos mais detalhes sobre a coleção conforme a Electronic Arts e BioWare forem divulgando as informações.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.