Mass Effect Trilogy Remastered é avistado em mais uma loja online

Mass Effect Trilogy Remastered é avistado em mais uma loja online

Todas apontam para um lançamento em 15 de Outubro
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os avistamentos da Mass Effect Trilogy Remastered continuam. Nas últimas semanas vimos a trilogia listada em lojas da China, Portugal, e Coreia, além da semana passada uma varejista francesa também ter adicionado a coleção à lista, mas agora, é a vez da varejista Procuro Herni Svet, que adicionou o jogo ao seu catálogo no fim de semanas.

Segundo relatos, Mass Effect Trilogy Remastered será lançado em 15 de Outubro no Xbox One, PS4 e Switch, no momento, no entanto, a Electronic Arts ainda não anunciou nada sobre isso. Considerando que faltaria menos de um mês para a publicação, uma revelação pode ser iminente, desde que os rumores em questão sejam verdadeiros.

E são mais e mais aparições de Mass Effect Trilogy Remastered, um pacote que incluirá as versões remasterizadas de Mass Effect, Mass Effect 2 e Mass Effect 3, presumivelmente com todos os DLC incluídos. Note a presença de uma versão para Nintendo Switch, o que na verdade, a Electronic Arts anunciou a vontade de dar suporte ao console híbrido da Nintendo de forma mais contínua, e a chegada do Mass Effect Trilogy seria certamente um bom sinal a esse respeito.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VpWnc3a0VYY0FFR3ZEUj9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bWVkaXVt

Estamos ansiosos para qualquer anúncio, e de acordo com alguns rumores, a coleção já deveria ter sido anunciada há muitos meses, mas a epidemia de Coronavirus forçou a editora a mudar seus planos.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.