Marvels Avengers | Nova atualização do jogo já está disponível

Marvel's Avengers | Nova atualização do jogo já está disponível

V1.3.1 trás correções de bugs na progressão do jogo, além de itens extras
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Embora a atualização 1.3.0 de Marvel's Avengers tenha corrigido vários bugs, mais de 1000 no total, nos últimos dias houve muitas reclamações sobre os problemas introduzidos pelo último patch, forçando a equipe de desenvolvimento a correr para se proteger com a atualização 1.3.1.

O principal problema, encontrado principalmente por usuários de Xbox One e PC, consistia na irritante reinicialização do progresso devido a um bug que ocorria no caso de problemas de conexão.

Felizmente, parece que tudo já está resolvido e, para se desculpar, os desenvolvedores decidiram recompensar quem entrar nos servidores do jogo até o próximo dia 1º de Outubro de 2020 com os seguintes recursos exóticos: 250 unidades de Policoro e 500 unidades de Uru.

Para obter esses itens, tudo o que você precisa fazer é iniciar o jogo e visitar qualquer Carta de Desafio no menu de um herói. Entre as outras novidades do patch, encontramos a possibilidade de destruir as portas com o Capitão América, e uma série de correções de bugs e mudanças que devem tornar a experiência mais estável em geral.

A Eidos Montréal também confirmou que um patch chegará em breve que permitirá a você alterar o tamanho das legendas e usar o ping no Warzone.

Marvel's Avengers já está disponível no Xbox One, PC e PS4. Chegará em 10 de Novembro para os Xbox Series X|S, e em 19 de Novembro para o PlayStation 5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque