Mafia: Definitive Edition | Hangar 13 divulga um pequeno novo trailer do jogo

Mafia: Definitive Edition | Hangar 13 divulga um pequeno novo trailer do jogo

Bem-Vindo a cidade de Lost Heaven
#Games Publicado por Billy Butcher, em

De volta do Future Games Show com um novo Gameplay de Mafia: Definitive Edition, os desenvolvedores da Hangar 13 voltam ao trabalho e embalam outro trailer dedicado, desta vez, aos cenários oferecidos pela cidade de Lost Heaven.

O tour proposto pela software house californiana, claro, é apenas um pretexto para despertar a imaginação dos fãs por meio de uma série de cenas de gameplay que eternizam Tommy Angelo entre tiroteios, perseguições ousadas e explosões.

A reedição da atual geração de Mafia, de fato, não se limitará a um simples restyling gráfico das configurações, mas passará por uma profunda remodelação do sistema lúdico e de conteúdo.

A sombra dos arranha-céus de Lost Heaven, testemunharemos eventos inéditos da trama e seremos capazes de participar de tiroteios revisados e "modernizados" com a ajuda de novas animações.

A Hangar 13 ainda promete ter reorquestrado a trilha sonora e ter passado uma reinterpretação completa dos diálogos entre o protagonista e os atores que gravitarão em torno do épico policial de Tommy.

dEhJaHBkcDZBR3M=

Mafia: Definitive Edition chegará em 25 de Setembro de 2020 para Xbox One, PC e PS4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.