Lords of the Fallen 2 está sendo desenvolvido para PC, PS5 e Xbox Series S|X por um novo estúdio

Lords of the Fallen 2 está sendo desenvolvido para PC, PS5 e Xbox Series S|X por um novo estúdio

Será que sairá finalmente do limbo?
#Games Publicado por Catos, em

Lords of the Fallen 2 será desenvolvido para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X por um novo estúdio.

A CI Games anunciou hoje que a Hexworks, com escritórios em Barcelona e Bucareste, está a trabalhar neste novo Action RPG que está a passar por um desenvolvimento tumultuoso.

Saul Gascon será o produtor executivo, enquanto Cezar Virtosu será o diretor criativo. Gascon trabalhou como diretor de desenvolvimento na Overkill e Virtosu trabalhou anteriormente na Virtuos e Ubisoft Bucareste. Desta forma, a Hexworks torna-se no mais recente estúdio a ficar com a responsabilidade de desenvolver Lords of the Fallen 2.

Anteriormente, o jogo esteve nas mãos da Defiant Games, cuja visão para o projeto estava abaixo do que a CI Games pretendia e as coisas não terminaram de forma muito amigável. As duas companhias trocaram palavras amargas em 2019 quando romperam a ligação e desde então Lords of the Fallen 2 tem estado perdido em um limbo.

Agora, a CI Games revelou finalmente os seus planos para Lords of the Fallen 2 e confirma que será desenvolvido por este novo estúdio para os consoles de próxima geração e PC.

Há cerca de 6 meses que a Hexworks trabalha em Lords of the Fallen 2 com uma equipe de 25 pessoas, em um desenvolvimento que é descrito como tendo uma "abordagem indie ao desenvolvimento, ao invés de grandes estúdios."

Além disso, foi confirmado que o jogo se focará em um tom de "dark fantasy" e que será mais leal à experiência de combates difíceis que os adeptos da série Dark Souls tanto adoram.

Fonte: Eurogamer
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque