Lojas listam Ninja Gaiden: Collection para o PS4 e Switch

Lojas listam Ninja Gaiden: Collection para o PS4 e Switch

O que você está escondendo, Koei Tecmo?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A distribuidora Game Source Entertainment de Hong Kong adicionou Ninja Gaiden Trilogy ao seu próximo catálogo de produtos para PlayStation 4 e Nintendo Switch. A coleção nunca foi anunciada pela Koei-Tecmo.

No momento em que a página do produto foi removida, o pacote seria lançado em Março de 2021 a um preço de $ 39,99 e incluirá Ninja Gaiden Sigma, Ninja Gaiden Sigma 2 e Ninja Gaiden 3 Razor's Edge.

Infelizmente, não há outros, mas deve-se dizer que a Game Source Entertainment é uma distribuidora asiática bastante conhecida, a fonte do vazamento, portanto, parece ser bastante confiável.

Não está excluído que a Koei-Tecmo pode anunciar a Trilogia Ninja Gaiden no Tokyo Game Show no final de setembro, talvez junto com o primeiro teaser do suposto Ninja Gaiden 4, repetidamente citado por insiders como um exclusivo Xbox Series X.

Ninja Gaiden Sigma e Ninja Gaiden Sigma 2 têm obtido bom sucesso de público e crítica, enquanto Ninja Gaiden 3 tem sido recebido de forma mais morna pela imprensa, não coletando o sucesso comercial esperado pela editora e forçando o mesmo a pausar o franquia à espera de novas ideias.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque