Legendary Pictures publica pequeno Teaser do filme Duna, de Denis Villeneuve

Legendary Pictures publica pequeno Teaser do filme Duna, de Denis Villeneuve

Trailer completo será divulgado amanhã, pela Warner Bros.
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

O primeiro trailer de Duna de Denis Villeneuve estreia amanhã, 9 de Setembro, diretamente no Twitter.

Este é o primeiro olhar real sobre a tão aguardada adaptação para ficção científica do romance do autor Frank Herbert. Por enquanto, aqui está um teaser de 45 segundos.

A estreia do trailer de amanhã será a primeira filmagem da adaptação de Villeneuve, que apresenta um elenco de estrelas que inclui Timothee Chalamet, Oscar Isaac, Josh Brolin, Zendaya e mais. Villeneuve já dirigiu outros filmes de ficção científica, como Arrival e Blade Runner 2049.

Dune é uma adaptação cinematográfica do romance de Herbert de 1965 com o mesmo nome. Dune é uma Space-Opera ambientada em um futuro distante sobre várias casas nobres em galáxias distantes enquanto elas disputam o controle do planeta Arrakis e seu valioso recurso, uma droga chamada "a especiaria".

Houve também uma adaptação para o cinema de 1984 por David Lynch, estrelado por Kyle McLachlan. Não foi muito bem recebido, embora tenha alcançado algum tipo de status de culto.

Dune ainda está programado para ser lançado em 18 de Dezembro de 2020, embora, dado o cenário de mudanças nos lançamentos no teatro, não esteja claro se esses planos permanecerão em vigor.

A Warner Bros, que está distribuindo Dune, lançou Tenet como uma estreia apenas nos cinemas, de modo que a mesma estratégia poderia ser usada para Dune.

Fonte: IGN
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,