Kena: Bridge of Spirits | Ember Lab deixa os Rots ainda mais fofos com chapéus diferentes em Skins

Kena: Bridge of Spirits | Ember Lab deixa os Rots ainda mais fofos com chapéus diferentes em Skins

Chapéus de Abóboras, Girassóis, e muitos outros
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de discutir as diferenças entre Kena: Bridge of Spirits no PlayStation 4 e PlayStation 5, vamos descobrir novos detalhes sobre o mundo virtual mágico montado pelos desenvolvedores da Ember Lab.

Em particular, algumas informações curiosas surgiram recentemente relacionadas aos Rots, as pequenas e tenras criaturas que acompanharão a jovem protagonista em sua aventura.

Como parte de uma cobertura exclusiva, a equipe editorial da Game Informer pôde confirmar vários detalhes, incluindo o fato de que as criaturinhas apoiarão Kena tanto na batalha quanto na exploração, ajudando-a a superar alguns obstáculos ambientais.

Os jogadores poderão se dedicar à busca de Rots no mapa do jogo, chegando a coletar cerca de 100. Este último seguirá o protagonista no universo de Kena: Bridge of Spirits e sua aparência pode ser personalizada através de chapéus especiais.

Compostos por Girassóis, Abóboras, Folhas e outros elementos naturais, estes últimos têm uma função puramente estética e tornam os Rots mais adoráveis do que nunca!

Os itens podem ser adquiridos em um quiosque especial usando joias recuperadas no mundo do jogo, para serem encontradas através da exploraçãoou, novamente, ser conquistado ao superar alguns desafios especiais.

Kena: Bridge of Spirits será lançado em 2021, exclusivamente no PS5, PS4 e PC.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque