Kemco e Water Phoenix anunciam nova Visual Novel sobre Jogo Online de Imersão

Kemco e Water Phoenix anunciam nova Visual Novel sobre 'Jogo Online de Imersão'

Lançamento marcado para 2021, plataformas ainda não foram anunciadas
#Games Publicado por Man Of Culture, em

A editora Kemco junto da desenvolvedora Water Phoenix(conhecidos por Saiaku Naru Saiyaku Ningen ni Sasagu) anunciaram que estão produzindo um novo jogo visual novel sem título definido. Ele será lançado em 2021 no Japão, sem plataformas anunciadas até o momento.

Aqui está uma visão geral da história, divulgada pela Kemco:

"O jogo se passa em um mundo onde a civilização caiu perante o “Pecado Original”, uma doença de origem desconhecida que ataca os aflitos com pesadelos e alucinações, levando-os à loucura. A única maneira de impedir o avanço da doença é acessar o jogo online de imersão “Archetype Arcadia”, um resquício do passado.

A irmã mais nova do protagonista Rust, Christine, que é uma das aflitas, gosta bastante desse jogo em que suas memórias assumem a forma de seu avatar e ela luta, mas um dia não consegue deslogar.

Mesmo aqueles que são capazes de controlar os sintomas da doença precisam se desconectar do jogo, caso contrário, seu corpo se deteriorará.

Rust mergulha no jogo para salvar sua irmã e, após vários encontros, despedidas e batalhas, ficará cara a cara com o que aconteceu com sua irmã e a verdade do mundo ..."

O cenário e os gráficos do jogo estão sendo controlados por "R" da Water Phoenix, cujos trabalhos anteriores incluem Saiaku Naru Saiyaku Ningen ni Sasagu e Stand By You. O script do cenário está atualmente cerca de 60% concluído.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2VtYXRzdS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDkvS2VtY28tV2F0ZXItUGhvZW5peF8wOS0yNC0yMF8wMDItNjAweDMzOC5wbmc=

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2VtYXRzdS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDkvS2VtY28tV2F0ZXItUGhvZW5peF8wOS0yNC0yMF8wMDMtNjAweDMzOC5wbmc=

A nova visual novel foi apresentada pela primeira vez na Tokyo Game Show 2019 sob o título provisório de Shuumatsu Senki 0.1 ao lado do Death Match Comedy Club! e um terceiro título. Mais detalhes serão anunciados futuramente.

Fonte: Gematsu
Man Of Culture
Man Of Culture #vt88_max44

Apenas um Weeb buscando compartilhar informações sobre Games, Animes, Mangás e um pouco de Tecnologia as vezes.

Colaborador do Site, Goianésia, Goiás
Publicações em Destaque