Josh Journey: Darkness Totems - Conheça este indie nacional todo desenhado a mão que está chegando ao Steam

Josh Journey: Darkness Totems - Conheça este indie nacional todo desenhado a mão que está chegando ao Steam

Beat´em Up com artes feitas a mão frame a frame e que pode ser jogado em co-op com até 4 pessoas, ganhará demo jogável no Steam
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

A desenvolvedora nacional Provincia Studio que está publicando seu game Josh Journey: Darkness Totems no Steam, veio anunciar que o jogo irá ganhar um demo jogável no próximo dia 25 de setembro.

O game é um Beat´em Up de fantasia, e se passa em um mundo onde os corajosos heróis devem utilizar suas habilidades para derrotar os monstros-pesadelos. Para isso os jogadores deverão usar ataques combinados e também poderão jogar em co-op local com até 4 jogadores.

MHRheHlxZVdCRHc=

Josh Journey: Darkness Totems possui arte feita a mão frame a frame, e é baseado na ideia original de um curta dos irmão Iuri e Guilherme Araújo, fundadores da Provincia Studio, que decidiram transformá-la em jogo após receberem sugestões de vários espectadores. “O curta tinha referências a alguns jogos, como The Legend of Zelda e Chrono Trigger, e as pessoas sempre perguntavam quando íamos fazer um jogo”, conta Guilherme.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/21/josh-journey-darkness-totems-screenshots-020788.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/21/josh-journey-darkness-totems-screenshots-020787.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/21/josh-journey-darkness-totems-screenshots-020789.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/21/josh-journey-darkness-totems-screenshots-020790.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/21/josh-journey-darkness-totems-screenshots-020791.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/21/josh-journey-darkness-totems-screenshots-020796.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/21/josh-journey-darkness-totems-screenshots-020795.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/21/josh-journey-darkness-totems-screenshots-020794.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/21/josh-journey-darkness-totems-screenshots-020793.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/21/josh-journey-darkness-totems-screenshots-020792.jpg

Cada herói em Josh Journey: Darkness Totems tem habilidades únicas, como ataques corpo a corpo usando espada e martelo ou também ataques à distância com magia ou armas de fogo. O jogador pode escolher entre quatro heróis em uma campanha local para jogar com amigos!

Josh Journey: Darkness Totems está programado para ser lançado em fevereiro de 2021, mas logo ganhará uma demo no Steam.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque