Jogadores reclamam de recompensas cortadas no looting de Marvels Avengers

Jogadores reclamam de recompensas cortadas no looting de Marvel's Avengers

Recente atualização do jogo não divulgou tais mudanças, mas elas estão acontecendo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O Patch mais recente para o Marvel's Avengers foi lançado e aborda alguns dos principais bugs de quebra de jogo que os jogadores experimentaram no jogo, mas de acordo com as experiências de vários jogadores, o Patch pode ter feito algumas mudanças adicionais nas recompensas do loot também.

Em várias postagens do Reddit feitas no subreddit de Marvel's Avengers, os jogadores notaram que as missões que normalmente forneceriam loots de níveis mais altos estão de fato perdendo recompensas menores, especificamente em relação a lendárias e quedas de padrão nas missões de dificuldade mais alta.

Embora o Marvel's Avengers ainda tenham alguns bugs relacionados ao looting sendo resolvido, a quantidade de casos em que isso ocorreu pode indicar que a desenvolvedora Eidos Montréal (Crystal Dynamics abandonou o suporte ao jogo) está fazendo algumas mudanças significativas no sistema de recompensa.

É importante notar que as notas de patch mais recentes não afirmam que tal alteração foi aplicada, no entanto. A Eidos Montréal traçou planos para patches futuros e o que eles abordarão, então é possível, se for realmente um bug, que a desenvolvedora o remende, com sorte mais cedo ou mais tarde.

Quanto as futuras DLC's do jogo, a Eidos Montréal sugeriu a eventual adição do Pantera Negra ao Marvel's Avengers, revelando o ícone do personagem durante a última War Table do jogo, durante a qual o desenvolvedor manteve um momento de silêncio para homenagear o falecimento de Chadwick Boseman.

Foi revelado que mais detalhes viriam a respeito da adição do Pantera Negra, mas foram cortados da transmissão ao vivo por respeito ao falecimento do ator.Recentemente, uma falha bizarra desbloqueou acidentalmente uma nova skin para um jogador que jogava como The Hulk.

A história foi captada por @Marvel_Cloud no Twitter, que posteriormente compartilhou a experiência do jogador nas redes sociais. A pele do Hulk envelheceu significativamente, dando ao Vingador cabelo branco, barba branca e calças vermelhas rasgadas, sugerindo a possibilidade de Skins sazonais serem adicionadas ao jogo.

Embora esta Skin do Hulk em particular tenha o tema do Natal, é possível que a Eidos adicione skins temáticas para cada grande feriado e celebração para os jogadores comprarem ou desbloquearem através de cada cartão de herói do personagem.

Enquanto isso, a Crystal Dynamics, que abandonou o projeto recentemente, está contratando vários cargos no estúdio. As posições abertas atuais incluem um designer líder de sistemas multijogador, um engenheiro de serviços online e um produtor de operações em live-service, entre outras posições disponíveis.

Embora esta seja uma Nova IP em conjunto, é importante notar que, em 2017, a Square Enix assinou um contrato de múltiplos jogos com a Marvel, portanto, a possibilidade de ser um novo título da série ou sugerir que seja mesmo um novo 'Games as a Service' do estúdio.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque