Jim Ryan diz que a Line-Up de jogos exclusivos para o PS5 é de longe a mais forte que a Sony já teve

Jim Ryan diz que a Line-Up de jogos exclusivos para o PS5 é de longe a mais forte que a Sony já teve

E diz que ainda há outros diversos jogos da PlayStation Studios a serem anunciado
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Line-Up de jogos exclusivos de lançamento do PS5 é bastante rica em comparação com as exclusividades primárias basicamente inexistentes disponíveis para o Xbox Series X|S no lançamento, especialmente após o atraso de Halo Infinite.

Há o Marvel's Spider-Man: Miles Morales, o Remake de Demon's Souls, Sackboy: A Big Adventure, Destruction All-Stars e, finalmente, Astro's Playroom, que vem pré-instalado em todos os consoles PlayStation 5.

Falando em uma entrevista à Games Industry, o Presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, deu um passo além e declarou que a linha de lançamentos exclusivos do PS5 é "de longe a mais forte" que a Sony já teve, mesmo quando comparada aos lançamentos anteriores de console PlayStation.

"Pretendemos continuar assim e amar e respeitar a comunidade de PS4, ao mesmo tempo que reconhecemos que milhões de jogadores estão prontos para, e querem, entrar em um mundo de experiências de jogo que só são possíveis no PS5."

"Foi muito bom poder demonstrar isso. Mais uma vez, aqui a PlayStation Studios está se destacando, e a line-up de jogos exclusivos, seja no lançamento ou na janela de lançamento, é de longe a mais forte que já tivemos em qualquer novo console, e ainda há muito por vir no futuro."

"Tentamos dar uma ideia disso. Você certamente obteria o progresso que foi feito com os jogos que viu há alguns meses. Havia substância real nas manifestações. Houve apresentações realmente fortes e poderosas."

"E eles são muito importantes para nós, pois temos que falar sobre o lado comercial das coisas, o lado dos números, apenas para garantir que isso será bem acompanhado por uma demonstração da excelente jogabilidade da próxima geração."

Lembramos que além desses jogos citados para o lançamento do PlayStation 5, a Sony ainda contém outros para chegar ou na janela de lançamento do novo console, ou em 2021, como Ratchet & Clank: Rift Apart, Horizon II: Forbidden West, Kena: Bridge of Spirits, Gran Turismo 7, e claro, God of War: Ragnarok.

O PlayStation 5 será lançado em 19 de Novembro de 2020 no Brasil.

Fonte: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque