Jeff Grubb diz que a Microsoft está fazendo grandes investimentos para o Xbox até o mês de Novembro

Jeff Grubb diz que a Microsoft está fazendo grandes investimentos para o Xbox até o mês de Novembro

Grubb diz que a Microsoft está investindo muito dinheiro em algo que vai além de simples aquisições
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Apesar do anúncio sobre a data e preço do Xbox Series X|S, sugerido pelo jornalista da VentureBeat, Jeff Grubb, a alta administração da Microsoft ainda não revelou todas as cartas do jogo que está jogando tendo em vista o desembarque no mercado para sua família de Consoles Next-Gen.

No último vídeo publicado em seu canal no YouTube, Grubb discutiu as estratégias de Next-Gen realizadas pela Sony e Microsoft, focando em particular nas iniciativas que a empresa Redmond está trabalhando em segredo e que, presumivelmente, apresentará ao público antes de 10 de Novembro para impulsionar as vendas iniciais dos Xbox Series X|S.

De acordo com o jornalista da VentureBeat, na verdade, a Microsoft está procurando desenvolvedores terceirizados para fazer grandes investimentos em seus projetos.

Não seriam apenas sobre aquisições de novas software-houses a serem incorporadas ao Xbox Game Studios, mas:

“A Microsoft está investindo muito dinheiro em algo que vai além da questão de Aquisição de Estúdios e Game Pass", diz Jeff Grubb.

A fonte anônima de onde Grubb reuniu este importante histórico não ofereceu nenhum esclarecimento adicional sobre as empresas envolvidas.

Nos últimos dias, a Microsoft anunciou a entrada do EA Play no Xbox Game Pass até o final do ano, enquanto a parceria com a Bungie foi reascendida para oferecer Destiny 2: Beyond Light no Game Pass, completo com atualização Next-Gen com melhorias gráficas para as versões de Xbox Series X|S.

E você, o que acha que a Microsoft está ainda planejando por revelar até o lançamento da sua 9° Geração de Consoles? Deixe seu desejo ou opinião do que pode ser abaixo, nos comentários.

Os Xbox Series X|S serão lançados em 10 de Novembro de 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque