Jeff Grubb diz que a Electronic Arts adiou a Mass Effect: Legendary Edition

Jeff Grubb diz que a Electronic Arts adiou a Mass Effect: Legendary Edition

Coleção da trilogia de Shepard foi atrasada devido ao COVID-19
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A segunda metade de videogames em 2020 caracterizou-se por uma alternância constante de rumores e indiscrições relacionadas com a possível existência de uma trilogia Remasterizada de Mass Effect.

Entre supostos vazamentos da nova Trilogia Mass Effect por vários varejistas e rumores imparáveis, as suspeitas sobre a existência do jogo atormentam a comunidade de fãs há meses.

Entre aqueles que espalharam boatos relacionados a esta coleção em diversas ocasiões, encontramos Jeff Grubb, da equipe editorial do VentureBeast. A partir das páginas do portal, este último relata novas alterações no roadmap vinculadas ao lançamento do jogo.

No início do ano, Grubb havia relatado um lançamento do Mass Effect Trilogy Remastered agendado para Outubro de 2020, mas agora relata a suposta decisão da Electronic Arts de optar pelo adiamento do jogo para o início de 2021.

As razões, afirma-se, seriam encontradas nas dificuldades causadas pelas operações de contenção da pandemia do Coronavirus (COVID-19), bem como por problemas especificamente relacionados ao primeiro Mass Effect.

A remasterização do jogo não estaria de fato no mesmo nível qualitativo do que foi feito com as duas sequências, por este motivo, a Electronic Arts teria optado por adiar o lançamento da coleção.

A produção, chamada por Grubb de Mass Effect: Legendary Edition, incluirá todo o conteúdo publicado após o lançamento dos jogos originais, enquanto o suporte para um setor multijogador teria sido excluído.

No momento, a Electronic Arts e BioWare nunca confirmaram a existência do jogo, portanto, tudo o que resta é esperar para saber, possivelmente, mais.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque