James Gunn, diretor de ‘O Esquadrão Suicida’, quer terceira temporada de ‘Harley Quinn’

James Gunn, diretor de ‘O Esquadrão Suicida’, quer terceira temporada de ‘Harley Quinn’

King Shark do filme parece ter influências da série animada
#Séries Publicado por Cobra, em

A série animada de Harley Quinn conquistou vários fãs dessa personagem da DC Comics, e acabou se mostrando um dos desenhos de histórias de super-herói de mais sucesso atualmente. Muita gente se apaixonou pelo estilo e senso de humor da série, mas a Warner Bros. ainda não anunciou uma terceira temporada. Talvez isso mude agora que James Gunn, o diretor do vindouro O Esquadrão Suicida, twittou apoiando o retorno do desenho.

Tudo começou quando Gunn twittou um video de seu cachorro latindo para a TV, onde tem uma das hienas de Harley. “Nosso cachorro late para animais na TV. Incluindo as hienas do desenho da Harley Quinn,” Escrever Gunn. “E olha que ela está parada. (Ótima série, por sinal).

Foi então que Patrick Schumacker, escritor e produtor de Harley Quinn, respondeu a Gunn, fazendo uma brincadeira sobre a série ser renovada, esperando que esse diretor da DC pudesse acabar ajudando.

“Obrigado por comentar sobre o desenho,” escreveu Schumacker. “Será que com esse apoio de James Gunn ganharemos uma terceira temporada? (Sério, vocês ouviram algo sobre isso? Eu não faço ideia.)”

Foi então que Gunn realmente apoiou a renovação da série. O diretor citou o tweet de Schumacker e convocou seus seguidores que assistem Harley Quinn, esperando que o desenho recebesse atenção.

“Espero que sim,” disse Gunn. “Pessoal, vamos assistir aí Harley Quinn na HBO Max e ajudar a tornar realidade a terceira temporada!”

Fonte: Ovicio
Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque