Empresa quer se tornar numa das maiores no segmento de RPG Single-Player
Publicado por Billy Butcher, em .
Conforme noticiamos ontem que a InXile Entertainment da Califórnia anunciou sua nova sede, em Tustin, que comportará até 800 funcionários, hoje, a empresa divulgou imagens internas do escritório.

O prédio é cortesia da Microsoft Gaming and Entertainment, que assim como as novas sedes da Compulsion Games, The Initiative e Mojang Studios, adotou um formato moderno e mais baseado em cores opacas em seus estúdios.

Brian Fargo, CEO, Fundador e Diretor da InXile, revela que esse é um grande passo para o futuro da empresa, que há 17 anos trabalhava em um escritório apertado, e agora, tem uma Sede digna de uma Empresa AAA.


Slide https://pbs.twimg.com/media/Eh5W0-cUcAA9aLp?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/Eh5W2O1VoAAhkvP?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/Eh5W3RPUcAAMRn6?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/Eh5W6iwU8AEv7A9?format=jpg&name=large
A InXile consiste em especialistas em RPG's, de estúdios como Blizzard, Interplay, Bethesda e Black Isle, sendo os criadores das franquias Wasteland e Fallout.

A empresa tem a ambição de crescer de forma rápida ao longo prazo, com este novo escritório feito pra suportar 800 pessoas, enquanto a InXile New Orleans é projetada para suportar até 450 funcionários.

Conforme relatamos antes, a InXile vem trabalhando em um Action-RPG utilizando o Unreal Engine 5, para o Xbox Series X|S. O jogo, é liderado por Ray Cobo, diretor de World of Warcraft (de 2004 á 2015) e o próprio Brian Fargo, criador de Wasteland e Fallout.

Wasteland 3, o mais recente jogo do estúdio, já está disponível no Xbox One, Xbox Game Pass, Windows 10 e PS4.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.