InXile Entertainment divulga mais fotos de seu novo escritório em Tustin, na Califórnia

InXile Entertainment divulga mais fotos de seu novo escritório em Tustin, na Califórnia

Empresa quer se tornar numa das maiores no segmento de RPG Single-Player
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Conforme noticiamos ontem que a InXile Entertainment da Califórnia anunciou sua nova sede, em Tustin, que comportará até 800 funcionários, hoje, a empresa divulgou imagens internas do escritório.

O prédio é cortesia da Microsoft Gaming and Entertainment, que assim como as novas sedes da Compulsion Games, The Initiative e Mojang Studios, adotou um formato moderno e mais baseado em cores opacas em seus estúdios.

Brian Fargo, CEO, Fundador e Diretor da InXile, revela que esse é um grande passo para o futuro da empresa, que há 17 anos trabalhava em um escritório apertado, e agora, tem uma Sede digna de uma Empresa AAA.

Slide https://pbs.twimg.com/media/Eh5W0-cUcAA9aLp?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/Eh5W2O1VoAAhkvP?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/Eh5W3RPUcAAMRn6?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/Eh5W6iwU8AEv7A9?format=jpg&name=large

A InXile consiste em especialistas em RPG's, de estúdios como Blizzard, Interplay, Bethesda e Black Isle, sendo os criadores das franquias Wasteland e Fallout.

A empresa tem a ambição de crescer de forma rápida ao longo prazo, com este novo escritório feito pra suportar 800 pessoas, enquanto a InXile New Orleans é projetada para suportar até 450 funcionários.

Conforme relatamos antes, a InXile vem trabalhando em um Action-RPG utilizando o Unreal Engine 5, para o Xbox Series X|S. O jogo, é liderado por Ray Cobo, diretor de World of Warcraft (de 2004 á 2015) e o próprio Brian Fargo, criador de Wasteland e Fallout.

Wasteland 3, o mais recente jogo do estúdio, já está disponível no Xbox One, Xbox Game Pass, Windows 10 e PS4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque