InXile Entertainment California divulga imagens oficiais de sua Nova Sede Oficial

InXile Entertainment California divulga imagens oficiais de sua Nova Sede Oficial

Novo prédio da empresa é projetado para 800 Funcionários
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Desde a aquisição da Microsoft em Novembro de 2018 para comprar a InXile Entertainment, um grande avanço na empresa vem sendo feito, e neste ano já é possível ver alguns frutos disso.

O Studio 1 da empresa, em New Orleans, aumentou seu número de funcionários de +50 para +110, além de contratar grandes mentes para comandar o estúdio além do já renomado Brian Fargo. O estúdio contratou mentes como os diretores de World of Warcraft, além do co-diretor de StarCraft II para a empresa.

Agora, o Studio 2, aberto em 2019 pela InXile, chamado de InXile California, divulgou no site oficial da empresa, na aba de empregos, sua sede oficial, criada inteiramente pelo Xbox Game Studios para acomodar todo o estúdio.

Localizado em Tustin, na Califórnia, o novo prédio oficial tem a capacidade de suportar até 800 funcionários, algo que sem dúvidas mostra que a empresa quer se tornar uma das, se não a, maior empresa do Xbox Game Studios.

Slide https://pbs.twimg.com/media/Eh3IAn3XkAwhLpt?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/Eh3IAn-XcAEdPC6?format=jpg&name=large

©2020 Microsoft Gaming and Entertainment Inc.

Prédio de sede oficial da InXile California, subsidiária da InXile New Orleans – um Xbox Game Studio.

A InXile New Orleans tem atualmente seus 110 funcionários, como bem mencionamos, enquanto a InXile California, das imagens acima, contém atualmente 30, e quer expandir até seus 800 ao longo do passar de anos.

Enquanto a InXile New Orleans vem dando suporte ao seu recém-lançado Wasteland 3, além do sua Nova IP em VR anunciada a pouco tempo, a InXile California vem trabalhando numa Nova IP de RPG em Mundo-Aberto de escala AAA utilizando a Unreal Engine 5. Não se tem mais detalhes do projeto além disso.

Fonte: Klobrille
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque